E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 27 de julho de 2013

Urgente! Jovem é baleado na perna durante assalto á farmácia em Chapadinha

Perna do jovem com a bala alojada

Por: Blog do Foguinho, 27 de Julho de 2013.

Na tarde deste Sábado, 27, por volta das 18h, um jovem chegou em uma Biz de cor amarela e anunciou um assalto na  farmácia Droga Rocha, localizada na Av. Senador Vitorino Freire próximo a Assembléia de Deus no Bairro Terras Duras.

O assaltante com uma arma na mão pediu o dinheiro e fez refém uma jovem que estava na farmácia, o irmão da refém que é funcionário, foi até o caixa para pegar o dinheiro, o assaltante achou que ele poderia reagir, deflagrou dois disparos em direção ao funcionário, um dos tiros acertou a pena.

O assaltante saiu sem levar nada e fugiu do local. O jovem baleado foi levado ao HAPA e avaliado pelo médico, que fez apenas um curativo e deixou o jovem internado com a bala alojada morrendo de dor.

O Jovem não quis ser identificado.

O hospital de Chapadinha que é um setor de emergência deixou o jovem com a bala alojada na perna sem saber o dia que ele poderia ser operado, e esperar por milagre de Deus.

Ai fica a pergunta aonde está a diretora do Hospital? Aonde está o Secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar para agilizar a operação deste jovem?.

Depois de 3:30 (três horas e meia) o jovem recebeu a cirurgia para a retirada da bala, onde já foi liberado e passa bem.


Atenção!!!!!Atualizado na manhã de domingo, 28 de Julho de 2013.


O Blog do Foguinho, vem através desta nota dizer que, o Jovem deu entrada no HAPA por volta das 18:00h com a bala alojada na perna, e recebeu os atendimento médicos, mas foi colocado em um leito pois, segundo o paciente e amigos da vítima, disseram que os médicos estavam cansados e não poderia fazer a cirurgia do jovem e ele foi levado para um leito para aguardar para outro dia.

O Blog então chegou as 21:00 no HAPA ou seja 3 horas depois, e a denúncia é que  o jovem estava sentindo muita dor com a bala na perna e não sabia o dia que ele seria operado, e olhamos o paciente que se lamentava em cima da cama após 3 horas de sofrimento e dor.

O Blog então colocou a matéria as 21:30, ou seja três horas e meia depois do acontecido, ai vem uma nota de esclarecimento do site da Prefeitura dizendo que o jovem estava na sala de cirurgia para ser operado.
Isso mostra que o pedido que fizemos ao Secretário de Saúde Dr. Charles Bacellar e a diretora Josi, foi atendido.

E a questão que o médico estaria cansado para não fazer a operação? E após a matéria o jovem já estava na sala de cirurgia, Mesmo assim, agradecemos pelo atendimento diminuindo a dor e o sofrimento do jovem.


Esta página não coloca nenhuma matéria sem as provas concretas, sem áudio ou vídeo para comprovar a veracidades dos fatos, obrigado.

Clique Aqui e veja esta outra matéria de um acidente na BR 222.


Força política: Lobão declara oficialmente apoio a Luis Fernando

Ministro Edison Lobão, secretário Luis Fernando e governadora Roseana Sarney
Ministro Edison Lobão, secretário Luis Fernando e governadora Roseana Sarney
Finalmente o martelo foi oficialmente batido. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, declarou hoje (27) pela manhã, em reunião na residência do senador João Alberto, no Calhau, apoio para a candidatura do secretário Luís Fernando (Infraestrutura) para o Governo do Estado em 2014.
A iniciativa de apoiar o secretário de Infraestrutura foi do próprio ministro, segundo informou o presidente estadual do PMDB do Maranhão, Remi Ribeiro.
“Loão não só declarou apoio a Luis Fernando, como a todo grupo. A cúpula peemedebista e o grupo governista defenderam e apoiaram o nome de Luís Fernando como pré-candidato ao governo do estado”, disse Remi Ribeiro, ao titular do blog.
Na reunião participaram, além de Lobão, Luis Fernando e João Alberto, a governadora Roseana Sarney, o senador José Sarney, ministro Gastão Vieira (Turismo), secretário Ricardo Murad (Saúde), e os deputados federais Pedro Novais e Sarney Filho.
A declaração oficialmente de Edison Lobão dará novos rumos no cenário político, que deverá mostrar novos resultados em outras pesquisas que serão realizadas.
O governo também deverá entrar fortemente em campo, para viabilizar o nome de Luís Fernando em todas as bases em que Lobão tem apoio e a preferência de ser o candidato ao governo.
Reunião na residência do senador João Alberto, com a cúpula do PMDB do Maranhão
Reunião na residência do senador João Alberto, com a cúpula do PMDB do Maranhão

Fonte: Luis Pablo

ESCLARECIMENTO ! Eleições do Aldeota Clube é adiada para o dia 17 de agosto em Chapadinha



A presidente do Aldeota Clube, Denise Machado, vem através dessa nota, informar que no último ultimo sábado, dia 21 às 19:30 horas, foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária entre os sócios do Aldeota Clube no auditório do Restaurante Buteco, que atendendo o edital de convocação nº 01/2013, discutiram sobre diversos assuntos de interesse do clube e dos associados. Na pauta, além da situação financeira e inadimplência dos associados, foi tornado sem validade um edital com data do dia 28 de junho, assinado por um sócio que compunha uma comissão administrativa eleitoral criada em reunião sem quórum e sem anuência da maioria dos associados. Na referida Assembleia Geral, ficou decidida a destituição “comissão administrativa e eleitoral”, sendo criada imediatamente uma nova Comissão Administrativa Eleitoral tendo como Presidente a sócia proprietária Maria Célia Lima Almeida.



Ficou ainda decidida uma nova data para a eleição da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo do clube que será realizada no dia 17 de agosto do corrente ano na sede do Aldeota Clube. Presidiram a reunião a senhora Denise Silva Machado e o senhor Ilmar Mota Souza.

Obs.: Pedimos aos sócios, que não façam nenhum pagamento de débito até o dia  02 de agosto de 2013, pois será realizada na mesma data uma reunião ás 20:00hs na  casa da Sr. Francimar Albuquerque (Gordinho).

Confira o edital de convocação da nova Comissão Administrativa Eleitoral.




Denise Silva Machado

Presidente do Aldeota Clube


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger