E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 27 de julho de 2013

Força política: Lobão declara oficialmente apoio a Luis Fernando

Ministro Edison Lobão, secretário Luis Fernando e governadora Roseana Sarney
Ministro Edison Lobão, secretário Luis Fernando e governadora Roseana Sarney
Finalmente o martelo foi oficialmente batido. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, declarou hoje (27) pela manhã, em reunião na residência do senador João Alberto, no Calhau, apoio para a candidatura do secretário Luís Fernando (Infraestrutura) para o Governo do Estado em 2014.
A iniciativa de apoiar o secretário de Infraestrutura foi do próprio ministro, segundo informou o presidente estadual do PMDB do Maranhão, Remi Ribeiro.
“Loão não só declarou apoio a Luis Fernando, como a todo grupo. A cúpula peemedebista e o grupo governista defenderam e apoiaram o nome de Luís Fernando como pré-candidato ao governo do estado”, disse Remi Ribeiro, ao titular do blog.
Na reunião participaram, além de Lobão, Luis Fernando e João Alberto, a governadora Roseana Sarney, o senador José Sarney, ministro Gastão Vieira (Turismo), secretário Ricardo Murad (Saúde), e os deputados federais Pedro Novais e Sarney Filho.
A declaração oficialmente de Edison Lobão dará novos rumos no cenário político, que deverá mostrar novos resultados em outras pesquisas que serão realizadas.
O governo também deverá entrar fortemente em campo, para viabilizar o nome de Luís Fernando em todas as bases em que Lobão tem apoio e a preferência de ser o candidato ao governo.
Reunião na residência do senador João Alberto, com a cúpula do PMDB do Maranhão
Reunião na residência do senador João Alberto, com a cúpula do PMDB do Maranhão

Fonte: Luis Pablo

0 comentários em “Força política: Lobão declara oficialmente apoio a Luis Fernando”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger