E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

CHAPADINHA | Paraíba 61 Anos: Confira os Ganhadores do 4º Sorteio, Realizado Sábado (03)


Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 05.Agosto.2019

Conteúdo Publicitário

O aniversário do Armazém Paraíba continua presenteando seus clientes. No último sábado, (03/Ago.), foi realizado o 4º e penúltimo sorteio da campanha de Aniversário de 61 Anos. Foram sorteados 10 prêmios para os clientes de Chapadinha e região. O Paraíba informa que próximo dia 17 de agosto será realizado o último sorteio da promoção.


Participe! Em suas compras e/ou pagamentos de suas prestações você ganha cupom(ns) para concorrer a valiosos prêmios!!!

Abaixo, relação dos Ganhadores do último Sábado (03/Ago):


.................................. x x ..................................



O P&B já virou tendência no mundo da Moda. E para o seu paizão não sair do estilo, vem conferir esse e outros looks da @oficialwin, no setor de moda masculina do Paraíba. #DiadosPais!!!

Chapadinha: Governo Magno Bacelar Lança Projeto "Prefeitura no seu Bairro"




O Bairro Novo Castelo e adjacências será o primeiro a ser contemplado com o Projeto Prefeitura no Seu Bairro, uma iniciativa da Prefeitura de Chapadinha coordenada pela Secretaria de Assistência Social.

O objetivo do projeto é descentralizar as ações de governo e levar ações, programas e serviços para mais próximo do cidadão.

Estão envolvidas na iniciativa todas as secretarias de governo, que levarão para a população do bairro as políticas públicas em diversas áreas dentre as quais saúde, assistência social, educação, assessoria jurídica, cultura, obras e demais serviços.

Durante a ação, a Prefeitura aproveitará para fazer um levantamento das demandas dos bairros e serviços que poderão ser executados a curto, médio e longo prazo.

Além do Novo Castelo, a primeira edição do projeto atenderá ainda as comunidades do Recanto dos Pássaros, Idalina Mendes e Alto Fogoso.

“Esse é um projeto de longo alcance social para beneficiar nossas comunidades e levar os serviços públicos para mais próximo da nossa população. Foi uma proposta abraçada pelo prefeito Magno Bacelar que de imediato determinou a mobilização de todo o governo para que nosso objetivo seja alcançado. Agradecemos desde já a todos os secretários e colaboradores que nos ajudarão nessa tarefa”, disse a secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro, coordenadora da iniciativa.

O lançamento oficial do projeto acontece nesta terça (06), a partir das 16h, na Escola Augustinho Ribeiro. Participe!


Prefeito Zé Farias vistoria melhorias de estradas na zona rural de Brejo.


Por: Blog do Foguinho, 05 de julho de 2019.

O Prefeito Zé Farias esteve na manhã desta segunda-feira, 05, vistoriando o andamento das obras de melhorias da estrada que liga o povoado Guarimã a Cruz dos Vieiras.

Além desta estrada, a prefeitura determinou outros locais que também receberão o trabalho de melhorias.

Prefeitura de Brejo por você.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger