E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Operação conjunta da PM de Mata Roma e Anapurus resulta na prisão de três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O enfrentamento a criminalidade tem sido a marca registrada dos Destacamentos Policiais de Anapurus e Mata Roma, e ações que visam o bem estar da sociedade tem sido posta em pratica sempre, ontem (20.06) por volta das 17:20 horas, ao verificar denuncias de tráfico de drogas no povoado Campineira zona rural de Anapurus, PMs das duas cidades efetuaram a prisão em flagrante de Adriano Alves Garreto, Claudilson Alves dos Santos  e a apreensão de um menor.


Com o trio foi apreendido Duas motocicletas marca Honda uma de placa PTK 2358, e um Titan 2009 sem placa, uma garrucha, duas pedra de aproximadamente 25 gramas cada uma  de substancia semelhante a crack, uma quantidade de substancia semelhante a maconha, R$ 175,00 , um revólver calibre 38 ( numeração raspada), quatro munições de 38. Todos os indivíduos presos, armas e drogas apreendidas e a as motos foram encaminhados e entregues na delegacia de Chapadinha, para que se fosse tomadas as medidas cabíveis.


Bebê de dois meses é roubado na cidade de Belágua


Imagem ilustrativa 
Foi confirmado na manhã desta sexta-feira, 21, a ocorrência de um roubo, ou sequestro de um bebê de apenas 2 meses de vida, no município de Belágua/MA, distante cerca 280 Km de São Luís. 

A criança foi levada da residência de seus pais, na Rua da Alegria, possivelmente no meio da noite, segundo informações. Quando notaram o bebê já havia desaparecido. 

Os pais da criança já foram ao município de Urbano Santos registar queixa, e a Polícia, populares e autoridades dos 2 municípios, se juntaram as buscas. 

A família está desesperada. 

Há qualquer momento novas informações. 

Fonte: Blog do Antenor Ferreira.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger