E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Com a vitória de Alcolumbre para a presidência do Senado, o partido Democratas consolida os maiores poderes da República

Do  Portal  CN1
O DEM saiu fortalecido nas eleições das presidências da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. O partido conquistou a presidência das duas câmaras legislativas do Congresso Nacional.


O Democratas é o partido do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta  e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. O partido ressurge fortemente  se oferecendo como uma alternativa em várias cidades do país.





Presidente do Diretório Municipal do DEM/Chapadinha Dr. Aldy Júnior, Deputado Estadual Paulo Neto (DEM) e Deputado Federal Juscelino Filho (DEM)



Em Chapadinha, o partido é presidido pelo jovem advogado Aldy Júnior que mostrou-se bastante satisfeito com a ascensão do DEM a nível nacional.

Para o advogado, pré-candidato a prefeito de Chapadinha, o partido também está consolidado a nível municipal, e preparado para o embate eleitoral. “Nós somos sempre procurados por pessoas que demonstram interesse de ingressar no partido e, acreditamos que com a aproximação da corrida eleitoral – que deve se intensificar em março/abril do ano que vem, o partido estará bem maior e mais fortalecido para entrar no embate, discutir o processo e, se for da vontade de Deus e da nossa população, sairmos vitoriosos”, disse Aldy Júnior.

Aldy Júnior também fez  questão de se manifestar sobre a postura adotada pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Juscelino Filho que representa os anseios da sociedade de forma ética, justa e legalista.

“O partido Democratas é entusiasta do liberalismo econômico e a favor da iniciativa privada – o que sem dúvidas, contribui e contribuirá muito na geração de emprego e renda para nossa juventude. Por isso, é um partido que eu me identifico muito. Sou grato à direção estadual, especialmente ao deputado Juscelino Filho pela confiança de poder está aqui, ajudando no fortalecimento da sigla”,  destacou.

O presidente do DEM/Chapadinha exaltou as qualidades dos filiados, e o apoio do deputado estadual Paulo Neto no fortalecimento do  partido.


“Desde que assumimos o comando do partido há quatros anos, conseguimos trazer bons quadros, como por exemplo, o colega advogado Élcio Aguiar que é o nosso vice presidente, assim como outras lideranças, empresários e jovens que pretendem ingressar na política partidária – hoje estão filiados ao DEM. Outro nome que eu considero importante é o do deputado Paulo Neto que é filiado aqui pelo nosso diretório e vem ajudando a fortalecer esse projeto”, finalizou Aldy Júnior.

Brejo/MA - Mais uma escola municipal sendo reformada

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A Unidade Escolar Prof. Luiz Fontenele do bairro Olaria, pertencente à rede municipal de Brejo, está passando por ampla e completa reforma neste período de férias escolares. Ao retornar as aulas, os alunos e funcionários receberão um prédio totalmente revitalizado.

 A imagem pode conter: céu, grama, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Enquanto o trabalho de uns é só falar, nós falamos do nosso trabalho. Como já havia sido anunciada anteriormente, a Unidade Escolar Prof. Luiz Fontenele do bairro Olaria, recebeu hoje todo o material de construção para a reforma de sua estrutura física.

 A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
De acordo com o Prefeito Zé Farias o objetivo das obras realizadas pela Prefeitura é oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação e um ambiente de ensino mais confortável aos alunos.

A comunidade já pode comemorar. Compromisso e seriedade são marcas do governo Zé Farias.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger