E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Operação Lei Seca apreende diversas motos irregulares na cidade de Brejo.

Blitz da Polícia no Centro de Brejo.

Por: Blog do Foguinho, 21 de maio de 2015.

A Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran) com o apoio da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e da Companhia Militar Rodoviária  apreenderam diversas motocicletas irregulares na tarde desta quinta-feira, 21, na cidade de Brejo.

A operação é uma determinação do governo do estado do Maranhão, para a retirada dos veículos roubados e irregulares que circulam normalmente nas ruas da cidade.

Em Brejo a operação retirou várias motos que estavam irregulares. A próxima cidade é a Regional em Chapadinha, que deve receber a Operação Lei Seca neste fim de semana.

Veja as fotos durante a blitz da Operação em Brejo-MA.




Polícia descobre fábrica de armas no Centro de Santa Inês


Foram encontradas armas e munições dentro de túnel em residência no Centro de Santa Inês
Uma operação feita pela Polícia Militar e Polícia Civil descobriu uma residência no Centro de Santa Inês que estava com um arsenal de armas  e também munições escondidos em um túnel.
Eram armas com identificação raspada e outras de fabricação caseira. Por enquanto, ainda não foi feita a conferência do total de armas.
A operação conseguiu descobrir a fábrica de armas, mas ninguém foi preso até o momento. O morador da residência, identificado como Jean Jorge Cabral, conseguiu fugir quando a polícia chegou, mas acabou sendo preso ainda no Centro da cidade.

O Blog conversou com o delegado da Regional de Santa Inês, Valter Costa, que informou que a operação foi resultado de uma investigação feita pela Polícia civil após denúncias anônimas. 


Leve a Banda Forró Top e anime o São João de sua cidade.


A banda de Forró, “Forró Top” de São Luis já é uma das mais tocadas em todo o estado do Maranhão. Com os grandes sucessos do Forró das Antigas, a banda anima as noitadas em bares e butecos na capital maranhense.

A banda  Forró Top toca os grandes sucessos do forró das antigas. Aproveite e baixe agora mesmo as novas músicas no site Palco Mp3.

Contrate a Banda Forró Top para animar o São João de sua cidade.

Fone para contato: ( 0989) 98115-9362-falar com Augusto Batatão.

Veja as logomarcas e trabalhos da banda.







Vídeo! Prefeita Tina Monteles esclarece boato sobre o seu estado de saúde e afirma está muito bem.

Prefeita Tina Monteles durante entrevista em sua residência na cidade de Anapurus

Por: Blog do Foguinho, 21 de maio de 2015.

Vídeo abaixo.


A prefeita de Anapurus, Tina Monteles, concedeu uma entrevista na tarde desta quinta-feira, 21, na sua residência na cidade de Anapurus, para esclarecer maiores informações sobre os boatos que ocorreram em blogs da cidade e da capital sobre o seu estado de saúde.



Na entrevista coletiva estiveram presente o Blog do Foguinho e o Blog do William Fernandes, que junto ouviram os esclarecimentos da prefeita em relação ao que foi divulgado na mídia, relatando que Tina Monteles teria sofrido um Derrame e que estaria hospitalizada em São Paulo ( Tudo Mentira).

Na entrevista, a prefeita disse está bem de saúde e que não sofreu nenhum derrame ou qualquer outro problema de saúde.

Tina alfinetou a oposição em agir desta forma rasteira e caluniosa em criar factóides para atingir o governo municipal.

Veja o vídeo com a entrevista.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger