E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Advogados de Belezinha desarticulam artimanha de Danúbia no TCU e Belezinha está 100% ficha limpa na Justiça Eleitoral.

 


Por: Blog do Foguinho, 22 de setembro de 2020.

 

Advogados do Escritório Rêgo Carvalho Gomes e Consultoria desarticularam mais uma artimanha da ex-prefeita Danúbia Carneiro que tentava jogar erros de sua gestão para deixar Belezinha com processos no TCU.

 

Belezinha venceu o processo e está 100% ficha limpa e sem nenhum processo no TCU e pronta para disputar a prefeitura de Chapadinha.

 

De acordo com o processo, na data de hoje, 22h, a 2• Câmara do TCU nos autos da TC n. 005.910/2029-6, de forma unânime, deu provimento ao recurso de reconsideração e excluiu qualquer responsabilidade da Belezinha quanto a omissão do dever de prestação de contas do PDD- 2011.

 

O TCU entendeu que a Belezinha não recebeu as verbas referentes ao PDDE, bem como, não foi omissa, pois, mesmo diante da falta da devida transição quando assumiu o governo, tomou as medidas cabíveis e necessárias, demandando judicialmente a ex-prefeita Danúbia Carneiro, visando resguardar o patrimônio público, nos termos da Súmula 230 da Eg. Tribunal de Contas.

Veja o vídeo do Ministro do TCU que inocentou Belezinha e jogou as responsabilidades para Danúbia.

 


0 comentários em “Advogados de Belezinha desarticulam artimanha de Danúbia no TCU e Belezinha está 100% ficha limpa na Justiça Eleitoral.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger