E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Júnior Moraes deixa a secretaria de cultura para assumir a assessoria geral de emprego e renda do município de Brejo.

Júnior Moraes

O secretário municipal de cultura e comunicação de Brejo Júnior Moraes usou sua rede social para comunicar que estar deixando o comando da secretaria de cultura e comunicação para assumir a assessoria geral de emprego e renda do município de Brejo. O novo secretário de cultura a partir do dia primeiro de novembro será Aléssio Linhares.

Aléssio Linhares

Nota

“Após dois anos e dez meses, estou encerrando um ciclo da minha vida pública e me preparando para iniciar outro. A partir do dia primeiro de novembro nessa sexta feira vou assumir o cargo de assessor geral de emprego e renda do município, deixando a Secretaria de Cultura e Comunicação. Durante todo esse tempo, procurei administrar com responsabilidade e transparência. Fizemos muito pela cultura de nossa cidade. Por exemplo, implantamos uma escola de música, realizamos eventos culturais com grandes artistas e fortalecemos brincadeiras como o Bumba Boi Encanto dos Muypurás. Agradeço e prefeito e amigo Zé Farias pela confiança e oportunidade. Agora, a Secretaria de Cultura ficará a cargo do nosso querido Aléssio Linhares, que vai encontrar uma secretaria organizada e em melhor condições do que encontrei quando assumi. Por conta disso, nossa amiga Rosa Enfermeira irá assumir a vaga na Câmara Municipal.

Nessa nossa etapa, minha missão vai ser fortalecer a geração de emprego e renda em Brejo, ajudando assim no desenvolvimento do município. Vou contribuir muito mais com a gestão do prefeito Zé Farias. Que Deus me abençoe e louvado seja Seu Nome”.

Júnior Moraes.

0 comentários em “Júnior Moraes deixa a secretaria de cultura para assumir a assessoria geral de emprego e renda do município de Brejo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger