E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Emprego: Empresa precisa de representante comercial em Chapadinha, com salário de 2 a 3 mil reais, mas precisa ter carro próprio para vendas, somente hoje.


Está precisando de um emprego e ter uma renda extra ? Não perca tempo, um representante da empresa Nutry Power Distribuidora está em Chapadinha precisando de um representante comercial que tenha disponibilidade de carro próprio e notebook para efetuar as vendas.

A empresa precisa de um vendedor (a) externo para realizar as vendas que vai da cidade de Araioses até Barreirinhas. De acordo com o representante, o vendedor terá um salário de mercado, mais comissão de vendas que gera em torno de 2 a 3 mil reais.

OBS: O vendedor só precisa efetuar as vendas somente uma vez por mês.

O revendedor precisa ter experiência com vendas e um bom relacionamento com donos de supermercado, padarias, restaurantes, academias, farmácia, conveniência, loja de suplementos e academias de ginásticas.

Fone: 98 98803 8242

ZAP: Falar com Richard Vieira.

OBS: Ele ficará somente hoje em Chapadinha, se você tem essa disponibilidade entre em contato agora 

mesmo pelo  Whatzapp.

Trabalhe uma vez por mês e fature uma boa grana.

Confira nosso catálogo.






0 comentários em “Emprego: Empresa precisa de representante comercial em Chapadinha, com salário de 2 a 3 mil reais, mas precisa ter carro próprio para vendas, somente hoje.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger