E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Gilnei Baggio é retirado do PCdoB e Leví Pontes assume presidência do partido com a projeção de sair candidato a prefeito de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 11 de novembro de 2019.

Foi realizado na manhã de sábado, dia 09, a convenção do partido PCdoB em Chapadinha, que teve como foco a escolha do novo presidente e membros da nova diretoria do partido no município.


Após 10 ano como presidente do partido, o empresário Gilnei Baggio foi retirado da presidência do PCdoB, e durante a convenção foi escolhido o ex-deputado Levi Pontes como o novo presidente do partido.

Leví disse que em 2020 o partido terá candidatos a vereadores e vai se articular para ter um candidato na majoritária, no cargo de prefeito pelo PCdoB, que é o partido do Governador Flávio Dino.


Sobre a saída de Gilnei do PCdoB, o Blog do Foguinho entrou em contato com o empresário, e ele nos informou que não tem nada contra ninguém, mas reafirmou que já está viabilizando um novo partido, que inclusive sairá candidato a prefeito de Chapadinha em 2020.






0 comentários em “Gilnei Baggio é retirado do PCdoB e Leví Pontes assume presidência do partido com a projeção de sair candidato a prefeito de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger