E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 27 de junho de 2020

Santa Quitéria: Sâmia Moreira, concede entrevista e fala sobre articulação política, reafirma apoio e aliança com a prefeita Ana Cláudia e fala sobre as pesquisas eleitorais, confira os vídeos.


Por: Blog do Foguinho, 27 de junho de 2020.

A pré-candidata a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira, concedeu uma entrevista na manhã desta sexta-feira, 27 na Rádio Super Vale no Programa Latino Show e falou sobre sua trajetória na época em que era secretária de governo nos anos de 2013 e 2014.

Secretária de Governo.

Em sua fala Sâmia falou sobre muitas conquistas que ela teve durante sua gestão,  em destaque a Educação, Saúde, Cultura e o pagamento dos servidores que tinha um calendário em dia com os funcionários públicos.

Sobre política.

Sâmia Moreira falou sobre sua aliança e união com a atual prefeita Ana Cláudia e seu esposo Dr. Junior Bastos, que seguem firme e forte, desmentindo qualquer Fake News ou especulações de grupos adversários.

Veja o vídeo.



Pesquisa Eleitorais.

Sobre as pesquisas divulgadas pela mesma empresa, Samia Moreira falou que foram divulgados dois resultados, e os números verdadeiros aponta Sâmia Moreira na frente e que os os resultados dos adversários foram falsificados.

Assista o vídeo. 



0 comentários em “Santa Quitéria: Sâmia Moreira, concede entrevista e fala sobre articulação política, reafirma apoio e aliança com a prefeita Ana Cláudia e fala sobre as pesquisas eleitorais, confira os vídeos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger