E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Força de Carmem Neto 25 arrasta multidão pelas ruas de Mata Roma em evento feminino que apoia à sua candidatura; confira tudo em vídeos e fotos

 

Em mais um grandioso ato popular realizado por apoiadores da candidata Carmem Neto 25, foi uma prova clara que a população de Mata Roma pretende continuar no caminho do desenvolvimento, trabalho e dedicação na administração pública. Apoio popular que mostrou a verdadeira força da mulher mataromense. 

 

O evento DE MÃOS DADAS COM CARMEM NETO 25, evento realizado na tarde de sábado, atraiu milhares de mulheres  que lotaram as ruas da cidade declarando total apoio às candidaturas da prefeita  Carmem Neto e do vice prefeito Abednego Garreto. 

VÍDEO

O clima contagiante de paz, liberdade e alegria estava estampada no rosto de cada uma das participantes que levantavam a bandeira do desenvolvimento e continuação do progresso. 

 

Um evento que ficou na história do município.

Após percorrerem as ruas da cidade de mãos dadas com o povo Carmem Neto 25, o deputado Paulo Neto e o vice Abednego Garreto, fizeram uso da palavra em frente ao comité central em sinal de agradecimento pelo apoio recebido da população.

 

Carmem Neto 25 - trabalho e dedicação sempre.

FOTOS:
















0 comentários em “Força de Carmem Neto 25 arrasta multidão pelas ruas de Mata Roma em evento feminino que apoia à sua candidatura; confira tudo em vídeos e fotos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger