E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Polícia Militar apreende duas pistolas que seriam usadas na prática de assalto em Chapadinha.

 


Na quarta-feira dia 14, por volta de 12h40min, durante patrulhamento ostensivo na cidade, a equipe da Força Tática foi informada pelo quartel que havia um veículo Fiat strada branca com dois elemento e duas motocicletas ambas também com dois ocupantes não identificados armados, possivelmente realizando assaltos na estrada vicinal do Povoado Tinguis.



De pronto, a Guarnição da Força Tática com o apoio de outra guarnição de serviço realizaram deslocamento para o lugar indicado. No local, os policiais militares se depararam com os veículos citados, a strada branca e uma motocicleta não identificada, conseguiram se evadir do local. Então foi feito o acompanhamento tático a uma brós vermelha com dois ocupantes por apresentar atitude suspeita. As viaturas conseguiram interceptar a motocicleta e na busca pessoal aos dois elementos, foi encontrado 01 (uma) pistola 940 cal. 40 com numeração suprimida, 01 (uma) pistola 58 HC PLUS.380 também com numeração suprimida.


Então, os policiais deram voz de prisão aos dois indivíduos e os apresentaram na Delegacia junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

0 comentários em “Polícia Militar apreende duas pistolas que seriam usadas na prática de assalto em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger