E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2015

Que Vergonha ! Prefeita Belezinha não comparece ao estádio para entregar premiação de time campeão, mas Paulo Neto marca presença.

Os torcedores esperavam a prefeita para cobrar a revitalização e melhorias na estrutura do estádio que está abandonado. Belezinha não compareceu com medo de vaias.

A final aconteceu sábado, dia 14, no estádio Lucídio Frazão.

Deputado Paulo Neto ao lado da equipe campeã
A Prefeita Belezinha não compareceu na final do campeonato chapadinhense com medo de represália e vaias do público presente na arquibancada. O povo já estava lhe aguardando para cobrar as obras do estádio que estão para cair aos pedaços e correndo risco de acidentes com os torcedores.

Os desportistas já não aguentam mais a falta de compromisso da prefeita com o estádio Lúcio Frazão que está abandonado há anos, vergonha total para os chapadinhenses.

Obs. A prefeita mandou a equipe de organização para entregar o valor do prêmio e a taça ao campeão.

Paulo Neto presente na arquibancada

Mas a final do campeonato não ficou desamparada, o deputado estadual Paulo Neto (PSDC), esteve presente no estádio, ele estava acompanhado do empresário "Chaguinha" que também é um desportista e valoriza o esporte amador.

O deputado foi convidado pelo o time campeão, o "Chapadinhense" para participar da solenidade de entrega da premiação. 

Vereador Manin entrevista o deputado Paulo Neto

Após a partida, o vereador Manin e o radialista Durcival Lopes convidaram o deputado a destacar a partida e como ele poderia ajudar o esporte da cidade. Na entrevista, Paulo Neto disse em primeira mão que vai voltar o time do Galo da Chapada.

O deputado disse que o Time do Galo da Chapada vai voltar ainda na primeira divisão e que vai incentivar também o esporte amador.


A Prefeita Belezinha não apareceu no campeonato com medo de represália e vaias do público presente na arquibancada.

Vem chumbo grosso ai..


Paulo Neto, o homem que tira o sono da prefeita.






Paulo Neto, Ducival Lopes e Manin Lopes.






0 comentários em “Que Vergonha ! Prefeita Belezinha não comparece ao estádio para entregar premiação de time campeão, mas Paulo Neto marca presença.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger