Por: Blog do Foguinho
Hoje, 09, por volta das 20:00 um carro colidiu com um poste no centro de Chapadinha ao lado da Igreja Matriz.
O Motorista que tentou fazer uma manobra na contra-mão, não deu e bateu no Poste na esquina da D´capri, após a colisão o motorista tentou tirar o veículo e não conseguiu, em seguida ele abandonou o carro e saiu correndo com o seu colega que também estava no carro.
Este fato é apenas mais um dado estatístico para o município de Chapadinha, pois a inércia do poder público é visível nesta cidade. Nossa realidade é muito diferente de outras partes do país, onde a lei é cumprida de forma mais rigorosa. Neste período de carnaval momento em que as pessoas excedem na bebida alcoólica podemos ver que a lei não se aplica, pois os jovens, as crianças e outras pessoas não habilitadas estão sobre motos em alta velocidade e ninguém toma nenhum tipo de providência para punir este tipo de ação. Há adolescentes dirigindo caminhonetes, carros com maior potência e não deveriam (são ricos) ou são irresponsáveis, aliás, em Chapadinha pode tudo: 1) pilotar veículos sem habilitação; 2) andar de moto sem capacete; 3) andar de moto com quatro, cinco pessoas; 4) andar na contramão; 5) estacionar em cima da calçada (mão e contramão); 6) passar pelo sinal vermelho; 7) nem motos e nem carros precisam ser emplacados; 8) entre outros. Alguns dizem que devemos conscientizar a população, mas todos têm consciência e assumem o risco de causar acidentes e até mesmo matar, mas não se preocupem a lei não se aplica em Chapadinha, somos outro país, outro mundo, outro planeta, não fazemos parte do Brasil e é por isso que todas as autoridades fecham os olhos para os problemas que ocorrem aqui, por fim, assinamos nosso termo de incompetência e IRRESPONSABILIDADE.
parabéns por este comentário só vão tomar providencia quando atropelarem algum filho de juiz promotor ou ate mesmo filhos da prefeita.