E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mata Roma! Prefeita Carmem Neto inaugura sistema de abastecimento de água no Bomsucesso e participa de abertura do festejo

Prefeita Inaugurando os Sistemas de Abastecimento de água no Bomsucesso

Por: Blog do Foguinho, 29 de novembro de 2013.

A Prefeita Carmem Neto não para de trabalhar na cidade de Mata Roma. Na tarde de ontem, 29, ela inaugurou dois sistemas de abastecimento de água no povoado Bomsucesso que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores. Um dos poços artesianos foi apenas reformado e outro foi entregue recém-construído na localidade.

Carmem disse que a população tinha muitas dificuldades de água em suas casas, e como ela tinha prometido durante a campanha, ela estava realizando um sonho de muitos que estavam ali presente, onde terão água encanada dentro de sua residência.

A moradora D. Rosa disse que acabou as dificuldades graças a Deus e a competência da Prefeita. Que não mediu esforços para ajudar o povo do Bomsucesso.

Carmem destacou também que hoje o município tem quase 80% das estradas feitas e reformadas, interligando vários povoados, inclusive o Bomsucesso. Essa é a marca do seu governo que vai trabalhar durante 04 anos de sua administração.

A prefeita agradeceu também os vereadores presentes, entre eles: Alfredo Marques, Geisa Lobo, Preto Diniz, Chaguinha, Bode, Moraes Fortes e Vassourinha, finalizou a prefeita, parabenizando também todos os moradores pelo o belíssimo festejo de Nossa Senhora da Conceição que é uma tradição no povoado.

O início do festejo do Bomsucesso foi a maior alegria na capela de Nossa Senhora Da Conceição onde foi finalizado do lado de fora com a animação do cantor Tony Cajazeira.

Além da Prefeita e vereadores esteve presente o empresário Araújo Diniz que não perde uma festa e ajuda em várias despesas solicitadas pelo os organizadores da festa em homenagem a padroeira.

Parabéns a todos e a localidade Bomsucesso está em festa pela os poços artesianos inaugurados e o início do festejo. 

Clique Aqui e veja todas as fotos no álbum.

Prefeita Carmem Neto observa a qualidade da água.






Araújo Diniz Observa o total funcionamento da obra e a qualidade da água






0 comentários em “Mata Roma! Prefeita Carmem Neto inaugura sistema de abastecimento de água no Bomsucesso e participa de abertura do festejo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger