E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Em grande evento partidário, Ermildo Barbosa garante Filiação de Jaconias Morais no PSC de Timon e Diretório do Partido em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 30 de agosto de 2019.

Aconteceu hoje, 30, em São Luis, um encontro da Executiva Nacional do partido PSC, que contou com a presença de prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas do Maranhão, em destaque o mais novo presidente do partido no estado, o deputado feral Aluízio Mendes.


Com força política e articulação, o chefe de Gabinete do deputado Paulo Neto, Ermildo Brbosa, conseguiu a filiação do pré-candidato a prefeito de Timon Jaconias Morais, que terá o apoio de Aluízio Mendes em Timon.

Jaconias é o mais novo filiado e comandará o diretório do PSC municipal para disputar a prefeitura em 2020.

Ermildo Barbosa garantiu também o diretório do PSC de Chapadinha.


Os novos membros que vão compor o partido em Chapadinha participaram do evento em São Luís e devem ser divulgados oficialmente na próxima semana.

O evento contou com a presença também do prefeito de Belágua Herlom Costa, da prefeita Iracema vale, Jaconias Morais de Timon e do jovem Itenir Lima.













0 comentários em “Em grande evento partidário, Ermildo Barbosa garante Filiação de Jaconias Morais no PSC de Timon e Diretório do Partido em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger