E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 19 de janeiro de 2020

Em Santa Quitéria, prefeito Alberto Rocha enfrenta alta rejeição e será derrotado nas eleições deste ano.


A cidade de Santa Quitéria se prepara mais uma vez para eleger o novo prefeito do município que sentará na cadeira do executivo a partir de janeiro de 2021.

Em 2016, o prefeito Alberto Rocha foi eleito com um pouco mais de 54% dos votos, recebendo da população de Santa Quitéria o título de prefeito da cidade para retirar o município do caos, mas a realidade foi outra.

Resultado das eleições 2016.


Alberto Rocha foi na verdade um verdadeiro caos administrativo e não soube administrar o município, deixando de pagar fornecedores, servidores públicos e prestadores de serviço, a cidade ficou completamente abandonada pela gestão de Alberto Rocha.

Hoje o prefeito enfrente uma das piores rejeições de chefe do executivo municipal e sem o apoio popular.

A maior prova foi uma enquete do facebook do amigo Latino Show, que testou um possível duelo entre Alberto Rocha e o ex-prefeito Manin Leal.

O resultado da enquete foi devastador, confira.


Enquanto isso, o Manin Leal, conhecido como “Pé no Chão”, mostra que está preparado para enfrentar as urnas nas eleições deste ano...


Obs: Enquete no facebook não é pesquisa de opinião pública, mas mostra um cenário político nas redes sociais..


0 comentários em “Em Santa Quitéria, prefeito Alberto Rocha enfrenta alta rejeição e será derrotado nas eleições deste ano.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger