E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Chapadinha: Av. Mil Casas, empresa ganha contrato milionário e entrega obra pela metade, alô Ministério Público.


Cadê o meio fio? Cadê a iluminação? falta tudo e a obra está pela metade.

O Ministério Público tem que investigar está obra que se aproxima de um milhão e meio e entregue a população apenas pela metade.

Por: Blog do Foguinho, 29 de janeiro de 2015.

O Blog do Foguinho divulga mais um contrato milionário com a empresa Delta Construções, que já ganhou diversas obras milionárias e sairá como uma das mais ricas deste governo funil.

Desta vez, foi o projeto de duplicação ad Av. Bela Vista, que dá acesso ao conjunto José de Sousa Almeida ( Mil Casas). 

O Contrato com a empresa foi de R$ 1.464.815,80 ( um milhão, quatrocentos e sessenta e quatro mil, oitocentos e quinze reais e oitenta centavos).

A empresa colocou apenas o asfalto que chega em torno de 2KM como foi divulgado pela prefeitura na época, e até agora as obras continuam parada sem nenhuma nota divulgada pela prefeitura de quando será retomada ou se o dinheiero já acabou..

Veja o contrato de quase um milhão e meio.


Na época a prefeitura divulgou um projeto que seria a duplicação com Avenidas largas, canteiros, iluminação e outras coisas. Mas a realidade é bem outra, a avenida só tem um asfalto que já está quase se deteriorando com as fortes chuvas.

Veja como é o projeto que ficou só no papel.



Agora veja como está a obra.

O Ministério Público tem que investigar está obra que se aproxima de um milhão e meio e entregue a população apenas pela metade.

Isso tem cheiro de desvio...

Cadê o dinheiro da obra ? Será que o gato comeu.


5 comentários em “Chapadinha: Av. Mil Casas, empresa ganha contrato milionário e entrega obra pela metade, alô Ministério Público.”

  • 29 de janeiro de 2016 às 10:48
    Anônimo Disse:

    AMIGO FOGUINHO ESSE VALOR QUE ESTA NO CONTRATO NÃO QUER DIZER QUE FOI PAGO ISSO, DUVIDO QUE TENHAM SIDO PAGO A METADE, PROCURE SABER PRIMEIRO DE O QUE FOI PAGO, PARA VC COMEÇAR A SER LEVADO A SERIO PELAS AUTORIDADES. ESSAS NOTICIAS SÓ SERVEM DE MOTIVO DE CHACOTA PELOS 2 LADOS DA POLÍTICA.

    delete
  • 29 de janeiro de 2016 às 10:53

    Sim, eu foguinho não disse que este valor foi gasto todo, afirmei que este foi o contrato com a empresa Delta com mais de 1 milhão de reais e a obra foi entregue pela metade.

    Veja como está na planta e olhe a realidade..

    A Prefeitura tbem não divulgou quanto foi gasto.

    delete
  • 29 de janeiro de 2016 às 14:08
    hsp Disse:

    Eu não sou de chapadinha mais acompanho sempre as notícias publicadas pelo foguinho nessa avenida já teve um acidente com um rapaz que morreu a avenida só tava no barro o foguinho postou no blog aí colocaram essa bora aí na avenida das mil casa valeu foguinho vem pra burro

    delete
  • 29 de janeiro de 2016 às 16:28
    Anônimo Disse:

    Para esse "tal anônimo" acima aqui vai uma resposta relevante, pois independentemente de quem seja o tal comentário chulo acima, acredito que deve ser mais um que, vive mamando nas tetas da prefeitura e se incomoda com a ideia do Foguinho em divulgar essa palhaçada que está acontecendo aqui em Chapadinha! Olha, o fato desse blog publicar isso, não quer dizer que ele vá perder popularidade, ele não fez afirmações só reivindicou e mais cobrou transparência pois, temos o direito de saber porque há um contrato milionário e uma obra pela metade! Falta uma explicação cadê o dinheiro?Receberam tudo? quanto gastaram?Quanto sobrou, e quanto entrou?Essas interrogações não é só minha e nem do blog do foguinho!É de toda população e principalmente da população do bairro areal.Mediante a tudo isso resumir que, se há algo que realmente é motivo de chacota é, esse comentário trivial, e esse governo desventurado e inconveniente.

    delete
  • 30 de janeiro de 2016 às 17:48
    Anônimo Disse:

    Este anonimo provavelmente nao mora nas mil casas vai la e pergu ta oq os moradores achan d obra mal acabada sem iluminaçao vai la aparte das 20:00 pr vc para d defender e ver como o povo vivi la eu moro la mas pq e o jeito pq se tivese outra opçao ja tinha vindo atras....pr pr vc seu anonimo q defende tanto provavelmente vc tem carro e mora n cidade mais se ponha n luga d pai d familia q tem filhos q adoeçe d magrugada pr vim n escuro de bicilheta n sereno os pobre q sofre

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger