E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Prefeitura de Brejo estabelece horário de funcionamento dos órgãos públicos municipais em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018


Em reunião com o Prefeito José Farias de Castro ficou estabelecido o horário de funcionamento dos órgãos públicos municipais em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Segundo o Decreto n.15/2018, nos dias úteis em que houver a participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, o expediente da administração pública direta do município de Brejo será:


a) facultativo no turno matutino e com funcionamento normal nos turnos vespertino/noturno, quando os jogos ocorrerem às 9h (horário de Brasília);
b) facultativo no turno vespertino e com funcionamento normal nos turnos matutino/noturno, quando os jogos ocorrerem às 15h (horário de Brasília);
c) facultativo nos turnos matutino/vespertino em dias em que os jogos ocorrerem às 11h, sem prejuízo de funcionamento dos órgãos e repartições públicas com expediente em horário noturno.

Os horários acima não se aplicam a determinados órgãos, por serem considerados serviços essenciais e indispensáveis à população.

Haverá compensação de horários pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que deverá comunicar previamente à sociedade de forma ampla e irrestrita.

Prefeitura Municipal de Brejo
Nossa terra, nossa gente!

0 comentários em “Prefeitura de Brejo estabelece horário de funcionamento dos órgãos públicos municipais em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger