E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mais informações sobre o assassinato de um jovem em Chapadinha


Um desentendimento entre dois jovens, motivado por um empréstimo no valor de um real, acabou no assassinato do estudante Aldecimar Silva Vieira, 17 anos, no final da tarde de hoje (25), no Bairro Areal.

Segundo informações do inspetor Paulo, da Guarda Civil Municipal, Aldecimar emprestou um real a Luís Carlos de Morais, 20 anos, e logo em seguida, teria tentado reaver o dinheiro, dando início à confusão.

O homicida, Luís Carlos que se diz amigo da vítima, há mais de três anos, desferiu duas facadas no abdômen de Aldecimar, que morreu quase que instantaneamente.

O estudante foi encaminhado sem vida ao Hapa e, para a surpresa da família da vítima, o assassino chegou em seguida ao hospital, para fazer um curativo na mão.

 O resultado de tudo isso foi muito tumulto e um princípio de linchamento em frente ao hospital.

A Guarda Municipal foi acionada, imediatamente ao local. Após conter a situação, os guardas encaminharam o homicida Luís Carlos de Morais à Delegacia Regional de Chapadinha, onde ficará à disposição da justiça. 

A vítima, Aldecimar Silva Vieira, morava na rua Benjamim Ferreira e era ajudante do pai, o magarefe, Alderico, no mercado municipal.

0 comentários em “Mais informações sobre o assassinato de um jovem em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger