E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 6 de abril de 2014

Com medo das garras do TCE Prefeita Belezinha coloca funcionária como responsável nas prestações de contas da Prefeitura de Chapadinha

Prefeita Belezinha e sua Funcionária Adriana Pontes.

Por: Blog do Foguinho, 05 de abril de 2014.

A Prefeita Municipal de Chapadinha está com medo de cair nas garras do TCE e ficar inelegível para as próximas eleições.

A prefeitura de Chapadinha está sem comando mesmo, quem responde agora e representa o município é os funcionários do governo.

A prefeita Belezinha realizou as prestações de conta do município referente ao exercício 2013 e na hora de se responsabilizar  para enviar ao órgão do estado, colocou o nome da Secretária Adjunta de Administração, Adriana Alexandre Pontes.

A Prefeita acha que colocando o nome de outra pessoa nas prestações de contas do município vai retirar de sua responsabilidade alguma sanções que poderão vir no futuro, caso seja encontrado irregularidades, está muito enganada.

O TCE recebeu as prestações de contas de 208 municípios maranhenses com a assinatura dos seus respectivos prefeitos.

O Blog do Foguinho fez um levantamento com os nomes de algumas prefeituras e assinatura dos prefeitos que demonstram não ter medo do TCE e assumem as suas responsabilidades como prefeitos e prefeitas.

A Prefeita Maria Ducilene Pontes Cordeiro que sempre pregou nos palanques a moralidade e a transparência parece que não teve coragem de assinar as suas próprias prestações e colocou sua funcionária Adriana Pontes como a representante no TCE.

Quem não deve não teme e será porque que ela, Belezinha não colocou o seu nome? Já que não tem roubo e nem desvios de dinheiro na prefeitura de Chapadinha.

Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, cuidado, que o TCE já fez muitos políticos em Chapadinha passar noites sem dormir com contas reprovadas e irregularidades nas prestações de contas.

Uma Obs! É muito importante saber qual a formação que Adriana Pontes tem na área de Contabilidade ou Gestão Financeira para representar o município.

Veja a relação das prefeituras citadas pelo o blog com a assinatura dos prefeitos e prefeitas, exceto a de Chapadinha que tem uma nova representante que não foi eleita a cargo nenhum.



01-Prefeitura Municipal ­­de Anapurus-
02-Prefeitura Municipal de Araioses-
03-Prefeitura Municipal de Brejo
04-Prefeitura Municipal de Buriti
05-Prefeitura Municipal de Chapadinha 
06- Prefeitura Municipal de Mata Roma
07-Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto
08-Prefeitura Municipal de Urbano Santos
09-Prefeitura Municipal de Vargem Grande











1 comentários:

  • 6 de abril de 2014 às 11:33
    Anônimo Disse:

    Eita que eu tenho é pena dessa coitada de adriana, ja assinou tanta coisa nesses meses que vai lhe custar caro no futuro. Belezinha tem mil advogados pra defende_la, mas essa adriana vai vender ate as calcas p se livrar dos rigores da lei. Acorda laranja besta, antes q seja tarde demais

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger