E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 6 de abril de 2014

Família de empresário vive momento de pânico e assaltantes levam mais de 20 mil reais, jóias e um carro durante assalto em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho,06 de abril de 2014.

A família do empresário Natan- proprietário do Frigo Junior, ao lado do mercado municipal, passou momentos de terror nas mãos dos assaltantes nesta madrugada de domingo, 06.

A esposa de Natan contou ao Blog do Foguinho como tudo aconteceu na ação dos bandidos. Ela relatou que por volta das 4h da manhã, quatro homens armados de revólver adentraram na sua casa no momento em que Natan seu esposo abriu o portão para ir ao frigorífico.

Os bandidos após adentrar na casa colocaram arma na cabeça do empresário e foi até o quarto onde dormia a esposa e levaram mais de 20 mil reais em dinheiro, jóias e um carro classic com placa NMP-0781 São Luis-MA.

Na casa dormia mais 04 pessoas e 2 crianças pequenas que são filhos do casal.

Os bandidos amarraram e deixaram no chão deitados os outros quatro homens que dormia na casa e as duas crianças pequenas ficaram no banheiro, mas ninguém saiu ferido.

Após pegarem mais de 20 mil reais em dinheiro, jóais e o carro, os bandidos fugiram da casa.


A esposa de Natan contou que  três bandidos estavam encapuzado e apenas um mostrou o rosto.

Atualizado

O Carro Classic que foi levado pelo os assaltantes, foi encontrado abandonado por volta do meio dia de domingo, nas proximidades da BR 222 na localidade Sereno, próximo a ponte de cimento.

O Carro estava com as portas abertas e com a chave no contato. A Polícia Militar foi acionada e o veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.


O proprietário já se apresentou e o veículo foi recuperado.




0 comentários em “Família de empresário vive momento de pânico e assaltantes levam mais de 20 mil reais, jóias e um carro durante assalto em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger