E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MINHA CASA, MINHA VIDA: Atenção para os documentos necessários para inclusão no Cadastro Único

Todas as pessoas que foram sorteadas no programa terão que fazer o cadastro, junto a Secretria Municipal de Assistência Social
Imagem aérea do conjunto habitacional, pouco antes da conclusão das obras

Como mencionado em matéria anterior, todas as pessoas que foram sorteadas no último dia 21, no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, terão que incluir-se no Cadastro Único.

O cadastramento está sendo feito na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), no período das 08:00 às 17:00h. Os documentos necessários para o processo são:

CPF;
RG;
TÍTULO ELEITORAL;
CARTEIRA DE TRABALHO;
DECLARAÇÃO ESCOLAR DAS CRIANÇAS;
COMPROVANTE DE RENDA (03 últimos meses);
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

O secretário de Assistência Social, Eduardo Braga, mais uma vez destaca a necessidade de urgência na realização do procedimento, visando garantir a entrega das casas ao público alvo, ou seja, pessoas de baixa renda, que não têm condições de adquirir moradia própria.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), está localizada na Travessa da Corrente, S/N - Centro.

Blog da SEMAS

0 comentários em “MINHA CASA, MINHA VIDA: Atenção para os documentos necessários para inclusão no Cadastro Único”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger