E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Urgente! Marido esfaqueia mulher em Chapadinha


Josielma almeida da Silva, foi brutalmente esfaqueada pelo próprio marido no Bairro da Cruz em Chapadinha.
O casal começou uma discussão próximo a capela São Francisco, quando o marido com uma faca começou a agredi-la e esfaquear todo seu corpo. após a jovem não resistir aos cortes, foi levada ao Hapa.
O médico de plantão que atendeu a jovem, contou ao Blog do Foguinho, que a quantidade cortes envolvendo as mãos as pernas, o pescoço a região do Abdomem e muito mais, está em torno de 20 cortes, com uma grande perfuração no abdomem.

O marido André, fugiu do local, e a polícia está a sua procura.

A Jovem foi transferida para São Luis, em estado grave.

Dentro de instantes mais detalhes desta tragédia





1 comentários:

  • 29 de janeiro de 2013 às 16:11
    Unknown Disse:

    Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom http://www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger