E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 18 de agosto de 2019

Cada vez mais forte, prefeito Magno Bacelar já supera governo Belezinha e deixa oposição ainda mais longe da prefeitura de Chapadinha em 2020.


Por: Blog do Foguinho, 18 de agosto de 2019.

Enquanto a prefeita Belezinha reformou três praças, hoje endeusada por alguns gatos pingados de seguidores, o dinheiro da prefeitura de Chapadinha só tinha um caminho e endereço que era o famoso funil.

A imprensa hoje tem medo de comentar fatos e relembrar a administração desastrosa que foi a de Belezinha, onde não manteve pagamento de professores no dia 20, negou reajuste a educadores, fechou hospitais, não pagou equipamentos que eram apenas alugados para o HAPA, deixou ambulâncias sucateadas, as avenidas de Chapadinha foi apenas tapa buraco, a creche do Recanto dos Pássaros não passou de uma obra fantasma e por fim expulsou seus antigos aliados...

Hoje tem uma turma que diz que foi uma grande prefeita, na verdade é porque a administração do prefeito Magno pode sim voltar ao poder em 2020 e isso tem causado medo na oposição, que hoje estrebucham na Câmara com denúncias pífias que muitas das vezes é apenas interesse pessoal.

Magno foi o prefeito que tirou Chapadinha do buraco anos atrás, e está consertando os erros da administração desastrosa de Belezinha...


Magno tem enfrentado dificuldades como qualquer outra gestão, mas garantiu a Reforma da Rodoviária, a Reforma do HAPA, Inaugurou Maternidade, reabriu a UPA, entregou ambulâncias com recursos próprios e não alugada como era na gestão passado, que era o governo Maquete.




Sei que muitos pensam que Belezinha foi uma grande prefeita, basta comparar, quem reformou praça e quem investiu na saúde e na Educação.

Magno ainda tem muitas obras a inaugurar, inclusive as Unidades Básicas de Saúde e Creches que estão em fase de conclusão.

Na verdade, o prefeito Magno Bacelar trabalhou muito e a oposição não sabe como fazer, principalmente Belezinha que sonha em pegar novamente a chave da prefeitura, que está cada vez mais longe.

Se depender da admiração, Magno tem tudo para garantir sua reeleição.

Mas, uma coisa é certa, a administração de Magno já superou o governo de Belezinha a muito tempo...

Só cego que não ver e a oposição que não quer enxergar...

2020 está bem aí e Magno vem cada vez mais forte, avante.





0 comentários em “Cada vez mais forte, prefeito Magno Bacelar já supera governo Belezinha e deixa oposição ainda mais longe da prefeitura de Chapadinha em 2020.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger