E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Rumo a vitória: Em mais um julgamento em Brasília, Prefeito Magno Bacelar derruba condenação sobre Aterro Sanitário de Chapadinha.

Resultado de imagem para Pancadão juventude 43 em Chapadinha blog do Foguinho

Por: Blog do Foguinho, 06 de agosto de 2019.

Na tarde desta terça-feira, 06, o prefeito Magno Bacelar teve mais um processo julgado em Brasília, no Tribunal Regional Federal da 1º região, que anulou mais uma sentença condenatório.

O processo trata-se de um Julgamento de recurso de apelação de uma ação de uma improbidade administrativa, na qual o prefeito tinha sido condenado sobre o Aterro Sanitário de Chapadinha, que estava com sua condenação no TCU.

Por ocasião desse julgamento de hoje a sua defesa conseguiu dar provimento a apelação dele para anular a sentença que tinha condenado ele.

A apelação foi provida e a sentença foi anulada e agora o prefeito terá o direito de provar através de perícia que o Aterro Sanitário está em funcionamento e atendendo a população de Chapadinha.

Isso significa que o processo do aterro sanitário teve a condenação derrubada e o processo de defesa vai começar do zero e o prefeito terá tempo suficiente para provar sua inocência e ter suas contas aprovadas pelo TCU.

Com a vitória, o prefeito Magno Bacelar ganha força para possível candidatura em 2020.

Confira detalhes do julgamento.




Secretaria de Assistência Social reúne Beneficiários do Renascer II


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Assistência Social reuniu nesta segunda (05), os beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida – Renascer II .


O evento realizado no Ginásio Poliesportivo Nonato Vale teve como ponto alto o início do Projeto Técnico Social .

A secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro adiantou a necessidade do envolvimento dos beneficiários nesse trabalho social que visa entre outras coisas, o estímulo a organização da população e a gestão comunitária dos espaços comuns .



Ela explicou ainda que a definição da data da entrega das unidades do Renascer II só deverá ser oficializada na próxima semana .

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger