E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Comício no Bairro Campo Velho e a força 43 na liderança

O comício do Bairro Campo Velho mostrou a liderança de Magno Bacelar em Chapadinha, o candidato cresceu na expectativa do eleitorado Chapadinhense, Magno já lidera na popularidade e está se preparando para a mega festa da vitória no dia 07 de Outubro.
Veja as fotos da multidão no Bairro Campo Velho no comicio do 43, Dr. Magno Bacelar.





Quem será o vereador mais votado em Chapadinha?

A pressão é grande e os dias se aproxima, a pergunta é. Quem será o vereador mais votado em Chapadinha nessas eleições 2012 ?
A busca do voto  não é fácil, ainda mais quando é relacionado a vereador, em Chapadinha tem mais de 100 candidatos ao cargo e quem será o numero 1 ou campeão de votos nessas eleições ? será do lado do candidato Magno Bacelar ou do lado da Belezinha?


O vereador mais votado em Chapadinha será manchete em vários jornais e destaque na mídia durante muito tempo. Começou a caçada pelo o voto e a briga está grande.



Será um Homem ou Mulher o mais votado(a) ?

DR. MAGNO BACELAR PARTICIPA DE REUNIÃO COM FUNCIONARIOS DE UMA EMPRESA PRIVADA.



Uma das maiores empresas de Chapadinha realizou uma reunião com os seus funcionários e Dr. Magno Bacelar apresentou suas propostas para o desenvolvimento de Chapadinha. Todos ouviram atentamente e ficaram confiantes.

Dr. Magno encerrou a reunião agradecendo a oportunidade e pediu o voto de confiança no dia 7 de outubro.


Fonte: Damiani

Agenda! Sábado tem Caminhada das Mulheres, Domingo tem Pancadão 43


A coligação de Magno Bacelar realizará dois eventos no final de Semana em Chapadinha.
Sábado,22, é vez das Mulheres mostrarem a força do 43, e no domingo é a vez da juventude ir para as ruas mostra que magno Bacelar é o melhor para Chapadinha.

Sábado 22, a partir da 17:00, caminhada das mulheres com a concentração na pré-escola Luis Rocha Junior no Bairro Areal e percorrerá as principais ruas, finalizando no Bairro Terras Duras, enfrente a antiga CEMAR com um comício das mulheres Chapadinhense.


O pancadão 43 é mais uma forma democrática da juventude Chapadinhense mostrarem que o povo quer Magno Bacelar como Prefeito de Chapadinha.

O início será as 16:00 no comitê Central na Av. Ataliba Vieira de Almeida próximo ao Afonso Bar, e percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade com as músicas de Magno Bacelar nos paredões, sacudindo Chapadinha rumo a vitória do 43.

Observação! Magno cresce e Belezinha diminui, veja a diferença.



O Povo de Chapadinha tem observado nos últimos dias o crescimento do candidato Magno Bacelar sobre a sua adversária Belezinha, o motivo seria que a candidata já estaria falando que está eleita nos 4 cantos da cidade, (kkkkk) , Magno está Percorrendo a Zona rural e Urbana do município e conquistando o voto do eleitor.


Nos últimos comícios e arrastões na cidade de Chapadinha, o Grupo de Magno Bacelar tem superado com um número de tês vezes mais sobre o publico da sua adversária, isso é somente as observações feita pelo povo  e pelo Blog do Foguinho.

Pergunta...
Aonde está os carros de som de Belezinha? cadê o povo do comitê? cadê a candidata? porque sua campanha está diminuindo o rítimo?. Alguma coisa está acontecendo! 

Magno Bacelar está crescendo e aumentando o seu publico, que querem o melhor  e a vitória do 43, falta poucos dias e o candidato Magno Bacelar já se prepara para se consagrar o novo prefeito de Chapadinha.

Atenção meu Povo Belezinha nunca foi nem presidente de Associação e nem Líder comunitário, como é que ela quer ser prefeita? Será que ele ainda vai aprender adminstrar ou alguém experiente igual ao Isaías, que deixou Chapadinha na miséria e acabada, está dando os seus ensinamentos ?

Cuidado na Hora de votar......

Magno Bacelar já foi prefeito várias vezes e tem 2 mandato de Deputado estadual, que consagra como um dos melhores prefeito no Maranhão, e Chapadinha está de parabéns por ter um nome de Magno para votar no dia 07 de Outubro.




Roseana Assina Amanhã Autorização para Construção de Novo Hospital em Chapadinha





O Deputado estadual Magno Bacelar, candidato a prefeito de Chapadinha informou aos blogs CN1, William Fernandes e João Damiani que acabou de ter uma conversa com a governadora Roseana Sarney e ela confirmou que amanhã (sexta, 21), vai assinar a ordem de serviço para a construção do tão sonhado hospital de média e alta complexidade, com 100 leitos.

É mais uma grande vitória para Chapadinha e região, graças ao empenho do deputado, que vem enfrentando dentro do próprio município de Chapadinha adversários que querem impedir o desenvolvimento da cidade.

Breve mais detalhes.
Imagem ilustrativa

Dr. Bacelar e Dr. Magno reúne moradores do Campo Velho em mais uma reunião

O candidato a vereador Dr. Bacelar 43110 e o candidato a prefeito Dr. Magno 43, realizaram mai um reunião, e desta vez foi no Bairro Campo Velho.
Os moradores mostraram se alegre com as propostas dos dois candidato que só querem fazer o melhor para Chapadinha.
A reunião foi somente com um grupo de moradores que queriam conversar de perto com o futuro prefeito e o futuro vereador de Chapadinha.

Dr. Bacelar e Dr. Magno




Domingo tem! Furacão do Forró e Washington Brasileiro em Anapurus

Neste domingo, 23, a acidade de Anapurus será palco do Maior evento de Forró do ano, é o Anapurus forró Fest.
A festa começará a partir das 18:00  com uma banda local no Interclube e logo após será a vez das bandas: Furacão do forró e Washington Brasileiro.

Não fique de fora, venha participar do Anapurus Forró Fest, com uma mega estrutura de som, palco, luz e muita segurança. É neste Domingo dia 23, no Interclube.

Sábado tem! Cecília Barros na D´icapri Grill

Sábado  a partir da 21:00. tem mais uma noite imperdível na D´icapri Grill com a cantora Cecília Barros , cantando os maiores da PMB, venha participar desta noite com muita música e gente bonita na D´icapri Grill.


Solange, do Aviões do Forró, se casa e tem Ivete Sangalo como madrinha

Foto: Josefa Coimbra/ Ag.Fpontes/ Divulgação

Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, se casou na noite desta quarta-feira (19), em Salvador com o empresário Wagner Miau.

A cantora usou um modelo de vestido de noiva clássico, coberto de swarovski, e que pesava mais de 40 quilos. O look da noiva era composto ainda por um véu longo e de buquê de flores amarelas, mesma cor que solicitou para as vestes dos padrinhos.
Divulgação
Bastante emocionada, a cantora não disfarçou a felicidade ao entrar na Igreja.
Solange e Wagner trocaram alianças ao som da Orquestra Compassos na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no bairro de Nazaré, em Salvador. Durante o casamento, a cantora Walquíria Santos, da banda Magníficos, cantou a música “Preciso de Você” para os noivos.
No final da cerimônia religiosa, Solange e Wagner Miau saíram rodeados de borboletas da igreja. A cerimônia reuniu cerca de 500 pessoas, além de uma seleta lista de convidados como Ivete Sangalo, David Brazil, Xand, Márcio Victor, entre outras personalidades.
Para celebrar a união, logo após a cerimônia, ocorreu uma grande festa no Cerimonial Rainha Leonor-Pupileira, em Salvador.
 A cantora chegando no altar (Foto: Josefa Coimbra / Ag Fred Pontes / Divulgação)
Divulgação
Solange Almeida e Wagner Miau: o beijo dos noivos (Foto: Josefa Coimbra/ Ag.Fpontes/ Divulgação)
Fonte: Na Mira

DR. MAGNO PARTICIPA DE REUNIÃO COM TRABALHADORES RURAIS



Ontem 19 de setembro, Dr. Magno Bacelar 43, participou de mais uma reunião com trabalhadores que estão em processo de qualificação. 
Todos ouviram suas propostas para o desenvolvimento de Chapadinha e ficaram satisfeitos quando Dr. Magno falou da vinda da SUZANO, empresa que trará possibilidade de emprego e desenvolvimento ainda maior para nossa cidade.
O trabalhador vota no 43.No dia 7 de outubro  vote você também.




Blog do João Damiani

Fotos: Magno Bacelar mostrou sua força em um grande comício na COHAB

 porque valeu a pena fazer uma boa adminsitração em seus dois mandatos como prefeito de Chapadinha. A cada comício aumenta o volume de pessoas que querem ouvir suas propostas.



Nesta quarta, 19, o Bairro COHAB foi palco de um dos maiores comícios desta campanha de Magno 43, que chegou acompanhado de um gigantesco arrastão.





Foto: facebook


Fonte: William Fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger