E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Banco do Brasil anuncia fechamento de agências em São Luís, Imperatriz e Açailândia; Confira a lista

Resultado de imagem para Banco do Brasil
O Conselho de Administração do Banco do Brasil aprovou neste domingo (20) um conjunto de medidas de reorganização institucional, que será implementado ao longo do próximo ano, que prevê o fechamento de agências e um plano de extraordinário de aposentadoria incentivada, disse o banco estatal em fato relevante. No total vão ser 402 agências desativadas. No Maranhão vão ser cinco que vão ter suas atividades encerradas.

Em São Luís serão as agências da Praça Deodoro, Hospital Materno Infantil e do bairro do Anjo da Guarda. A surpresa ficou por conta de uma das mais tradicionais que é da Praça Deodoro região central da capital maranhense e que faz as principais operações bancárias que não oferecidas em outras agências como a venda de moedas estrangeiras.
bb
Na cidade de Imperatriz será fechada a agência da Praça da Cultura e em Açailândia do Parque das Nações.
De acordo com o presidente do banco, as mudanças fazem parte do plano para ampliar o atendimento digital. Para isso, o Banco do Brasil anunciou a abertura, já em 2017, de mais 255 unidades de atendimento digital, entre escritórios e agências.
Segundo Caffarelli, em setembro de 2015, 59,3% das transações do banco foram feitas por internet banking ou mobile, acesso por celular. Esse percentual subiu para 67,2% em setembro de 2016

Urgente! Sai a lista dos aprovados do Concurso Público de Anapurus-MA


O resultado é preliminar estando passivo de recursos contra quaisquer erros de qualquer natureza.
De antemão, parabenizamos os aprovados e que façam jus aos cargos escolhidos. Parabéns!

Acompanhe:

Para ver o resultado clique AQUI

Breve em Chapadinha: Inauguração da Loja "Santa Lolla" grande marca de Calçados, Bolsas e Acessórios.


Será inaugurado em Chapadinha uma das maiores marcas de sapatos, sandálias, bolsas e acessórios do país, a loja Santa Lolla  e Lolla Story.

A loja está em seus preparativos finais, e de acordo com a proprietária desta franquia em Chapadinha, está prevista para ser inaugurada em dezembro, já com grandes novidades para o natal e fim de ano.

A loja vai funcionar na Av. Oliveira Roma, no Centro de Chapadinha.


Santa Lolla- a marca de calçados e acessórios femininos está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil, com 129 franquias espalhadas por todo o país e uma no Paraguai.

Com mais de 12 anos no mercado, a Santa Lolla firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências com um time afiado que cria cerca de cinco coleções por ano, sete mil itens e novos produtos que abastecem constantemente as lojas, para atender o público cada vez mais informado e ávido por novidades.


A empresa nasceu e segue com a missão de aliar conforto e moda para uma mulher sexy, segura, independente e poderosa.

Agora em Chapadinha, aguardem...

Em forma de apoio, Prefeita eleita de Anapurus, Vanderly Monteles, participa de reunião com Roseana Sarney e prefeitos do PMDB.


Por: Blog do Foguinho, 21 de novembro de 2016.

Foi grande a repercussão, da reunião promovida pelos caciques do PMDB no Maranhão, que teve a presença de diversos prefeitos eleitos e aliados do partido.

O evento aconteceu na casa do presidente do PMDB, Remi Ribeiro, e contou com a presença de prefeito eleitos do Baixo Parnaíba, em destaque Zé Faria (Brejo) e Vanderly Monteles (Anapurus).

Vanderly Monteles esteve a convite do seu padrinho político, o Senador João Alberto e do seu deputado federal João Marcelo, ambos do PMDB.

Vanderly não esconde a sua paixão pelo grupo Sarney, que deve dar o apoio em 2018, com a provável candidatura de Roseana Sarney. Segundo informações, Vanderly, Roseana e João Alberto conversaram em particular sobre as eleições e o futuro político do Maranhão.

Isso é só o começo, Vanderly que ultimamente tem conversado com Flávio Dino, em busca de apoio, cuidado, a prefeita eleita já está no barco do 15, isso é só questão de tempo ou questão de dias. Anotem.

Veja - Divulgação do Gabarito Oficial do Concurso Público de Anapurus

O Instituto Machado de Assis divulgou durante a noite deste domingo (20), o gabarito oficial de todos os níveis e cargos do concurso público realizado em Anapurus no dia 09 de outubro de 2016.




Para conferir o gabarito oficial clique AQUI

Onde Belezinha vai colocar quase 2 milhões de reais que recebeu da repatriação ?


Resultado de imagem para Prefeita Belezinha

Por: Blog do Foguinho, 21 de novembro de 2016.

Até agora a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, não comentou sobre o dinheiro que a prefeitura de Chapadinha recebeu de repatriação no valor de 1.859.067,82 da união. 

O valor de quase 2 milhões teria o destino certo se fosse um gestor que olhasse pra população, mas uma prefeita que está finalizando seu mandato da pior forma possível, é bem provável que este dinheiro tenha outras finalidades, que é terminar de fechar o aumento nas contas do governo funil.

O que a prefeita não sabe, é que de acordo com um blog de São Luis, diversos gestores que não se reelegeram ou não elegeram seus sucessores, estariam sendo monitorados pela Polícia Federal, principalmente o dinheiro destinado da repatriação.


O povo de Chapadinha precisa estar de olho, e também, ser um fiscalizador do dinheiro público.

Muito cuidado, no Rio de Janeiro e em Brasília, a PF já mostrou como é tradado quem  desvia o dinheiro público.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger