E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 30 de dezembro de 2017

Feliz 2018: Mensagem de Ano Novo do deputado Paulo Neto.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Mensagem de Ano Novo do Prefeito José Farias de Castro para todos os brejenses

Secretário de Cultura Júnior Moraes fecha o primeiro ano como referência e já anuncia uma das próximas atuação em janeiro, no município de Brejo

Sec. Júnior Moraes
Um dos mais atuantes secretários de cultura do Baixo Parnaíba, Júnior Moraes se destacou no município de Brejo como um dos melhores da região, no primeiro ano a frente da pasta.

Em conversa com o titular do Blog do Zé Viola, Júnior Moraes afirmou que: ”Um dos objetivos da Secretaria Municipal de Cultura é apoiar e investir em ações de resgate e valorização da cultura e memória histórica brejense. Em razão disso, assim que tomamos conhecimento de um documentário sendo produzido em nossa cidade por alunos dos cursos de Rádio e TV e Jornalismo da UFMA, manifestamos nosso total apoio e interesse de levar esse importante trabalho ao conhecimento do nosso povo”. 

O documentário “AS BANDAS DA CIDADE – De Pedro Ambrósio a Chico do Zuca”, que conta a história das orquestras brejenses, será lançado ao público brejense em Janeiro, com data e local a serem divulgados em breve.

 Junior Moraes
Secretário de Cultura, Turismo e Igualdade Racial.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger