E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Dj Marçal e Empório Pub fazem balada eletrônica e agitam noite em Chapadinha.

Dj Marçal e Samuel ( Responsável pelo Empório)

Por: Blog do Foguinho, 04 de setembro de 2019.

O Dj chapadinhense Marçal Junior em parceria com o espaço Empório Pub realizou na noite de sexta-feira, dia 30 de agosto, uma balada eletrônica que agitou a noite em Chapadinha.

A festa com nome Noite do Brega Funk reuniu muita gente bonita e recebeu muitos elogios pela organização com pulseiras e lista Vip.

Confira as imagens deste grande evento.





















Alô Chapadinha: Compre seu Ingresso para o show de Matheus Fernandes, primeiro lote já está acabando.


Compre seu ingresso na Loja Tim pelo preço de 25,00.

Corra e garanta o seu.



Bandidos explodem bancos e colocam pânico nos moradores da cidade de Santa Helena



Um clima de pânico e terror tomou conta de Santa Helena, município da Baixada Maranhense, na madrugada desta quarta-feira (4). Uma quadrilha formada por assaltantes invadiu a cidade e estourou, pelo menos, duas agências bancárias da cidade. Rajadas de tiros foram feitas pelos bandidos na região central de Santa Helena, no intuito de inibir a polícia local. 

O alvo da quadrilha foram o Banco do Brasil e o Bradesco, agências que servem o município e região, sobretudo, para pagamento do funcionalismo público. O tiroteio provocou medo aos moradores que puderam ouvir os disparos de vários pontos da cidade.


A suspeita é que uma idosa teria falecido, vítima de infarto, devido o grande susto, pois residia nas imediações de onde as rajadas foram efetuadas. Um segurança de uma da agências teria sido feito refém. A Polícia Militar de Santa Helena de Santa Helena solicitou reforço do Grupo de Operações Especiais de Pinheiro. A guarnição policial estaria na rodovia que liga Santa Helena e Pinheiro, mas impossibilitada de entrar na cidade, devido as barricadas feitas pela quadrilha. Os bandidos teriam atirado fortemente contra o quartel e viaturas da PM no município. A quadrilha teria fugido levando muitos malotes de dinheiro, além de reféns, saindo no sentido do município vizinho de Turilândia

Secretário de Segurança do Estado do Maranhão, Jeferson Portela estará nesta quinta-feira em Brejo.


O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jeferson Portela estará nesta quinta-feira, 05, em Brejo para solenidade de posse do segundo Tenente Mendes para o comando das policias de Brejo Milagres e Santa Quitéria.

O comando terá sede em Brejo, com o apoio do prefeito José Farias de Castro, que vai disponibilizar estrutura predial para o funcionamento dessa unidade da PM.

O evento vai acontecer no SEMOSP. 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger