E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Batido o Martelo! Após pesquisa, Magno é escolhido como pré- candidato a prefeito e Talvane o Vice, na oposição.

Batido o martelo, juntos em 2016 e unidos em 2018. Magno é o candidato da oposição e Talvane o vice.




Por: Blog do Foguinho, 02 de agosto de 2016.

Como o blog já havia anunciado, sobre a união da oposição, uma reunião na noite desta terça-feira, 02, em São Luis, o grupo decidiu que o melhor nome para disputar a prefeitura de Chapadinha é do ex-prefeito Magno Bacelar (PV)

O nome foi escolhido após uma pesquisa realizada em Chapadinha, e na pesquisa mostrou a liderança absoluta de Magno, que é o favorito para vencer as eleições.

Como este é o acordo, o nome do vice foi decidido que será o médico Dr. Talvane Hortegal (PSDB).

O Time da oposição é formado pelo deputado Paulo Neto, Deputado Leví Pontes, Magno Bacelar, Dr. Talvane Hortegal e Danúbia Carneiro. Estes são os nomes que enfrentarão a prefeita Belezinha, que com certeza será derrotada no dia 02 de outubro.


Convenção dia 05 na Mansão.

A Convenção de Magno e Talvane está marcada para o dia 05, onde será homologada as candidaturas de prefeitos, vice e dos vereadores das coligações que serão formadas.


Juntos em 2016 e unidos em 2018.

URGENTE! Irmão do desportista Ducival Marques está desaparecido há 3 dias, família pede ajuda.


O chapadinhense Francisco dos Reis Marques Filho conhecido como “Salsicha”, de 37 anos de idade, está desaparecido desde o último domingo, dia 31 de Julho.  Ele saiu de casa no bairro Residencial José de Sousa Almeida (Mil casas I). Ele foi visto pela última vez na cidade de Santa Quitéria MA. A família anda a sua procurar.

Quem souber entrar de alguma noticia que possa levar até o paradeiro de Francisco, por favor, entrar em contato: (98) 991266739 (Ducival Marques) ou 991163666 falar com Mozaniel (Chapanet).

Francisco é irmão do desportista Ducival Marques e primo do Mozaniel da Chapanet.

Texto: Alexandre Cunha.
.

Absurdo! Ambulância é usada para transportar merenda, mesas e cadeiras na cidade de Brejo.



Por: Blog do Foguinho, 02 de agosto de 2016.

Que o governo do prefeito Omar Furtado, em Brejo, foi marcado de muitos escândalos, isso toda população sabe, de loja de fachada que ganhou licitação, obras inacabadas e descaso na saúde foram as manchetes na imprensa estadual.

O Blog traz agora, o cúmulo do absurdo, uma Ambulância que deveria ser usada para o transporte de pacientes, foi flagrada transportando merenda, mesas e cadeira para as escolas públicas. Esta ambulância deveria está sendo usada para levar os pacientes ao hospital, que também está em precariedade.

Veja o vídeo.



Esta é administração que agora vem com o nome da panelinha “Olívia Caldas” que é da área da saúde e acha tudo isso muito lindo.

Ambulância Fantasma.

Por se falar em ambulância, o Blog do Foguinho pergunta, onde foi parar o dinheiro do convênio para a aquisição de uma ambulância no valor de 180 mil reais ?? Cadê esta ambulância.

Ob: O convênio é do mês de agosto de 2015, e até agora nada desta ambulância.

Obs: Neste valor a ambulância deve ser uma semi-UTI, que serve para o transporte em caso de pacientes mais grave.

Veja abaixo a publicação do governo do estado no Diário Oficial do Maranhão.


Na Convenção! Araújo Diniz é nocauteado no primeiro combate, "Bode" sai na frente e multidão lota o Clube Redenção.


A briga que foi marcada nesta convenção, onde foi delimitado até território, na cidade de Mata Roma, mostrou quem realmente é forte e está a frente para vencer as eleições. “Bode” esse foi o nome falado e gritado no último domingo por uma multidão que esteve presente na Convenção do PSDC.

Foto: Convenção do Pré-Candidato Araújo Diniz..


Mesmo com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, no palanque, onde foi preparado uma grande festa, o clima foi de baixa, não houve animação e os poucos que estiveram presente na Convenção do PSDB de Araújo Diniz, se decepcionaram com o público reduzido.

Após o termino da convenção, eleitores registaram momento de tristeza do pré-candidato da oposição, que não aguentou o primeiro pipoco.

Qual seria o motivo dessa tristeza ????


Araújo Diniz que bateu de frente com o deputado Paulo Neto e  a prefeita Carmem Neto,  teve que lamentar um começo negativo e o início de uma derrota, que será finalizado no dia 02 de outubro na contagem dos votos. O empresário foi nocauteado no primeiro Round, mas, a luta continua e o segundo Round já está marcado depois do dia 15, onde começa a propaganda eleitoral. A carreata de abertura de campanha será outro combate...

A Convenção do “Bode” se tornou numa grande manifestação política, que atraiu milhares de pessoas, lotando o Clube Redenção, que ficou pequeno para os aliados da família “Neto”. Bode é o favorito nesta eleição e com certeza caminha em passos largos a frente do seu adversário Araújo Diniz.

Foto: Convenção do Bode e Abdenego Garreto.


Mata Roma já tem eleição definida, Bode será o prefeito e Abdenego o vice, anotem.


Em Anapurus! Vanderly é atropelada pelas cores do PSDC 27 e Júlio César é o favorito pra vencer.



Por: Blog do Foguinho, 02 de agosto de 2016.

Como o blog do Foguinho tinha comunicado sobre como se sairia os dois pré-candidatos a prefeito de Anapurus Júlio César e Vanderly, as convenções só confirmaram o que o público já comentava, Júlio César saiu melhor.

Vanderly que formou um palanque só de autoridades, esqueceu de convidar o povo, que não compareceram a sua convenção, e isso não foi falta de transporte, mas serve como uma boa desculpa.

A Professora parece que esqueceu uma das principais regra da política, convidar o povo e está ao lado do povo. Na sua convenção além de pessoas de outros municípios, os anapuruenses não marcaram presença e migraram para outro território, chamado de Júlio César, que é o favorito para vencer as eleições em outubro deste ano.

Vanderly Monteles ( PSDB)


A foto publicada pela própria imprensa da candidata, mostra o fracasso de Vanderly, que mostrou quem realmente é, uma candidata fracassada que deve acumular votos para as eleições de 2018. Obs: Ao lado dela tem alguns cabos eleitorais que vai aumentar a sua renda de votos, um comércio valioso para 2018, pois esta de 2016, já tem nome, Júlio César e Riba Monteles.

Já no palanque adversário, Júlio César, Riba Monteles e a prefeita Tina Monteles, (um time vencedor) surpreenderam a todos com uma multidão que caminhou nas ruas de Anapurus e lotou o Interclub em demonstração de força política e um grupo vitorioso que vai lacrar as urnas no dia 02 de outubro.

Veja a imagem de dentro e fora do Clube.

Júlio César e Riba Monteles.





Agora que Júlio César vai iniciar a campanha e vai começar o pula pula, onde estas cores, amarelo e azul deve receber outros integrantes na caravana da vitória.

Rumo a vitória, e assim foi a convenção em Anapurus, onde Vanderly foi atropelada pelas cores do PSDC 27 em Anapurus. 

Clínica de Olhos Dr. Luciano Karol Informa: Temos atendimentos nesta quinta, sexta e sábado.

A Clínica de Olhos Dr. Luciano Karol em Chapadinha, informa que haverá atendimentos nesta quinta, sexta e sábado.

Ligue e reserve sua consulta.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger