E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Urgente: Homem reage a assalto e é baleado com 02 tiros em Chapadinha.



Resultado de imagem para Arma de fogo tiro

Por: Blog do Foguinho, 24 de maio de 2019.

Na noite de hoje, sexta-feira, 24, um homem reagiu a um assalto e foi baleado com 02 tiros próximo a pousada Yang, nas proximidades do Posto Alvorada 3.

De acordo com informações, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e deu entrada na UPA de Chapadinha por volta das 21:30h com duas perfurações de bala; uma no Tórox e outra bala no abdômen.

A informação é que a vítima reagiu a um assalto, e ele não queria entregar a moto para os bandidos e foi alvejado com dois disparos. 

Ele deu entrada na UPA, foi estabilizado e já está sendo operado pela equipe cirúrgica do HAPA.


Aguarde mais informações.


Precisou de Tinta? Compre na Brasil Tintas e participe da promoção que vai sortear um lindo fogão 4 bocas.



O MÊS DAS MÃES NA BRASIL TINTAS CONTINUA COM A SUPER PROMOÇÃO: 
“MÃE, A COR DO AMOR, PRESENTEIE QUEM COLORIU SUA VIDA”.

A CADA R$ 50,00 EM COMPRAS NA BRASIL TINTAS, VOCÊ GANHA UM CUPOM PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM LINDO FOGÃO 4 BOCAS PARA PRESENTEAR SUA MÃE.

O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 31 DE MAIO. CORRA E PARTICIPE!

QUER SOLUÇÃO NA HORA DE CONSTRUIR OU REFORMAR? VENHA PARA A BRASIL TINTAS!

Como o Blog antecipou, Jucinha Bastos toma posse como vereadora na Câmara de Anapurus.




Por: Blog do Foguinho, 24 de maio de 2019.

Como o Blog antecipou, a vereadora Jucinha bastos tomou posse na manhã desta sexta-feira, 24, como vereadora na Câmara Municipal de Anapurus.

A solenidade de posse aconteceu na sessão desta sexta-feira, com a presença dos demais parlamentares.


Jucinha Bastos foi candidata na coligação do ex-candidato a prefeito Júlio César, mas vai compor a base do governo da prefeita Vanderly Monteles, que enfrenta uma série de denúncias em sua administração.

Amanhã a prefeitura de Chapadinha realizará a grande festa das mães com The Fevers e Fabrícia e Banda na Praça do Povo


Por: Blog do Foguinho, 24 de maio de 2019.

Amanhã, 25, a prefeitura de Chapadinha vai realizar a grande festa das mães com um show de prêmios, a festa com The Fevers e Fabrícia e Banda.

A prefeitura está programando uma grande noite pra comemorar esta data especial.

Salvando vidas: Mais de 200 bolsas de sangue foram colhidas em campanha realizada na Câmara Municipal de Chapadinha


SECOM / Câmara Municipal, 24 de maio de 2019.


A Câmara Municipal de Chapadinha sediou pela 3ª vez mais uma campanha de doação de sangue na cidade. Durante os dias 22 e 23 de maio a equipe do Centro de Hematologia e Hemoterapia-HEMOMAR em mais uma ação itinerante instalaram seus equipamentos no Plenário da Câmara Municipal. Toda a movimentação foi acompanhada pelo vereador, Alberto Carlos Junior e pela presidente da casa, vereadora Vera Lúcia Melo Aguiar.


“Nós estamos no terceiro ano em que a vereadora Nildinha tem procurado essa parceria com o HEMOMAR e vem conversar com a presidência da casa, para ver se tem condição de ceder o espaço da câmara para a equipe. Então, é sempre uma satisfação poder colaborar com esta campanha, e estamos aqui para que consigamos cada vez mais doadores, ” ressaltou a presidente da Câmara Legislativa, a vereadora Vera Lúcia Melo Aguiar.
Compareceram ao local de doação, 288 candidatos a doadores, destes, 213 bolsas foram colhidas pelo o HEMOMAR, responsável pela coleta.

A realização da campanha é uma bandeira levantada pela vereadora, Nildinha Teles que também é assistente social, e que por meio de requerimento aprovado pelos demais vereadores a câmara é cedida para a ação.

Já existe um projeto, idealizado pela vereadora Nildinha e aprovada pelos demais vereadores sobre a identificação do doador através de uma carteirinha possibilitando acesso a benefícios. O Projeto de lei, inclusive já foi sancionada pelo prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, a carteira de identificação deve ser regulamentada pela secretaria municipal de Saúde, com previsão para acontecer ainda este ano.

“Diante da situação que se encontram os Hemocentros e bancos de sangue no país, é notória a importância da doação de sangue, e, principalmente de manter a assiduidade do doador de sangue. Doar sangue é a possibilidade de compartilhar o que temos de mais valioso. Por isso, estendemos o braço a você, doador, como um gesto de agradecimento, ” enfatizou a vereadora Nildinha Teles que na ocasião se encontrava em São Luís acompanhando o tratamento de saúde de sua filha.












https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger