E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Natal do amigo Antonio Juracy de Anapurus.

Antonio Juracy e esposa.


Em I Coríntions, 13, 8 diz: "O amor jamais passará. As profecias desaparecerão, as línguas cessarão, a ciência também desaparecerá. " Que neste Natal, possamos apreciar o verdadeiro sentido do Natal, que nosso Senhor Jesus Cristo seja celebrado, e nos encha de paz, de saúde, de amor, que este dia represente para nossas famílias mais do que presentes, e festas, que possamos compartilhar com todos que estão ao nosso redor apenas o "amor" através das nossas alegrias e dos nossos melhores sentimentos. Que este dia seja apreciado por todos que estão ao nosso redor, por ser o dia que o menino Jesus veio ao mundo. Muito amor, muita paz, muita alegria, muita harmonia, todos os bons sentimentos que trazem felicidade aos nossos dias. Feliz Natal e que o Ano Novo venha repleto de vitórias.

Luto! Grupo Landry Móveis lamenta a morte da colaboradora Joelma.


E com muito pesar que o grupo Landry Móveis, lamenta a morte da sua colaboradora Joelma, 43 anos, que muito contribuiu com esta empresa.

Joel sempre foi uma pessoa, alegre e dedicada com suas funções.

A empresa Landry Móveis está de luto pela perda desta grande amiga e parceira, que foi a colaboradora Joelma.


Anapurus! Prefeita Tina Monteles deixa mensagem de Natal e Ano Novo


Amigos e Amigas...

Mais um ano se finda e com ele, guardamos no coração as nossas vitórias conquistadas, as nossas convicções e certezas de podermos ser mais unidos no amor de Jesus Cristo. Nesta noite, quero saudar cada Família que se reunirá para celebrar o nascimento do Salvador, e confraternizar-se pela renovação de sonhos e ideais de justiça, fraternidade e dignidade. Em particular, quero deixar o meu saudoso abraço ao grande Homem que foi Júlio Pires Monteles, que em vida, fazia desta data um momento de abraçar cada um, amigo e amiga, e com eles, comemorar esta data importante para todos nós, cristãs e cristãos.

A Fé no nascimento do Menino Jesus nos move a superar cada desafio, cada obstáculo e nos fortalece a construir pontes para sermos irmãos, humildes e solidários. A todos um forte abraço, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Tina Monteles
PREFEITA MUNICIPAL

Oportunidade de emprego em Chapadinha, fale com o Diniz do Paraíba.

Os interessados entrem em contato com Diniz, no Armazém Paraíba, centro de Chapadinha.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger