E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CHAPADINHA - PM Recupera Motocicleta Roubada

Imagem meramente ilustrativa

Na manhã desta segunda-feira (13) o Serviço de Inteligência do 16º BPM, recebeu uma denúncia que tinha uma moto abandonada no povoado Bacabal, município de Chapadinha.

A guarnição deslocou-se até o local para averiguar a situação. Chegando no local foi localizado o referido veículo dentro do matagal - Uma motocicleta Honda Pop 100, chassi 9C2HB0210ER462507, de cor preta.

A moto foi apresentada na Delegacia, sendo realmente constatado registro de roubo.

Essa moto havia sido roubado há poucos dias da Praça Bandeira - Centro.

Do Blog do 16ºBPM/Chapadinha

Oi Telemar vai pagar indenização de 3.500 reais por má qualidade do serviço de Internet em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 15 de outubro de 2014.

O Cliente contratou 5 mega de velocidades de conexão, mas, a OI Telemar não forneceu a velocidade contratada pelo o cliente e resultou em uma indenização de 3.500 reais.

Uma decisão da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha determina que a Oi Telemar pague uma indenização ao usuário V. R. A, que entrou com uma ação alegando má qualidade do serviço de internet oferecido pela operadora. A Justiça julgou procedente o pedido, condenando a empresa a pagar o valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), por entender tal valor razoável e condizente com a lesão sofrida pela parte autora.

De início, a sentença esclarece que não é necessária a realização de perícia para comprovar os fatos, posto que não está sendo discutido o grau de atualização ou nível de aparelhamento da prestadora de serviços, mas os danos experimentados individualmente pelo autor.

Na decisão do Juíz Dr. Cristiano a Oi Telemar deverá cumprir com os 5 mega de velocidade de conexão contratado pelo o cliente, caso contrário será cobrado uma multa de 300 reais por cada cobrança.

Decisão:11 de outubro de 2014.

Que isso sirva de alerta para todas as outras empresas que trabalham com este tipo de serviço em Chapadinha e região. Se o valor contratado não for repassado ao cliente e ele comprovar através de documentos, corre o risco de processos, multas e indenização.


Fotos! Mara Pavanelly agita a festa da vitória do Deputado Paulo Neto em Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho,15 de outubro de 2014.

Ontem (14), foi a festa de comemoração do deputado eleito Paulo Neto, em Mata Roma.

A festa foi animada com as Bandas Romildo Show, a cantora Mara Pavanelly e finalizada com Originais do Forró.

Paulo Neto agradeceu os 34.580 votos obtidos em todo Maranhão e prometeu trabalhar muito mais pelo o nosso estado.

Uma multidão esteve presente, inclusive pessoas de cidades vizinhas que foram prestigiar o deputado que representa o Baixo Parnaíba.

Parabéns Paulo Neto.















Urgente! Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro na cidade de Brejo.


Por: Blog do Foguinho,15 de outubro de 2014.

Foram encontrados na manhã desta quarta-feira, 15, dois corpos carbonizados dentro da carroceria de um carro modelo Fita Strada no povoado repartição, na cidade de Brejo.

Tudo indica que duas pessoas foram executadas a tiros em outra cidade e logo após colocadas no veículo e em seguida o carro foi ateado fogo neste local para evitar a identificação dos corpos.

Os corpos estavam na traseira do veículo coberto de muitos pedaços de pau e pneu, a Polícia Militar já esteve no local do crime e de acordo com a polícia, a placa do veículo é de Goiás. Segundo o delegado Jairo Timbó, que investiga o caso, os corpos estão queimados de tal forma que é impossível identificar o sexo das vítimas.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) estão no local. 

A qualquer momento mais informações.









https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger