E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ação do deputado Hildo Rocha fortalecerá as Guardas Municipais


A Câmara dos Deputados aprovou na sessão plenária de quinta-feira (23), o Projeto de Lei 2505/2000 que destina ao Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) bens que possam ser usados na repressão de crimes.
O texto original previa que materiais apreendidos deveriam ser destinados diretamente ao Ministério da Justiça, a quem caberia repassar 80% às secretarias estaduais de Segurança Pública e 20% à Polícia Federal. Mas, por iniciativa do Deputado Hildo Rocha (PMDB/MA), foi incluída uma emenda de Plenário que inclui os municípios brasileiros entre os beneficiários da proposta.
“A emenda aprovada é um mecanismo de fortalecimento das Guardas Municipais, instituições de segurança que, mesmo dispondo de muitas limitações estruturais, prestam um relevante serviço para a sociedade”, afirmou o parlamentar.

Pelo texto aprovado, só passarão a integrar o fundo os materiais apreendidos cujo perdimento tiver sido decretado pela Justiça Federal. A proposta que segue agora para a análise do Senado.

Virou Brincadeira! Bandidos assaltam Agência dos Correios de São Bernardo e ainda levam arma do segurança.


Por: Blog do Foguinho, 24 de abril de 2015.

A ação dos bandidos em agências bancárias e correios estão se tornando rotina nas cidades do Baixo Parnaíba.

Por volta das 9hs da manhã desta sexta-feira, 24, dois homens armados chegaram em uma moto e assaltaram agência dos Correios da cidade de São Bernardo.

Os bandidos adentraram na agência e anunciaram o assalto, neste momento um dos funcionários reagiu e saiu correndo para o lado de fora do Correio. Os bandidos ficaram assustados e em seguida renderem o segurança e tomaram a arma de sua cintura, fugindo na motocicleta em rumo ignorado.

Os bandidos não conseguiram levar o dinheiro da agência.

Só este ano já foi assaltado o Banco do Brasil das cidades de Tutóia e Brejo,  e a Agência do Bradesco de Mata Roma, onde foi levado uma alta quantia em dinheiro.

E ai, como fica esta alta onde de assaltos?
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger