E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mata Roma: Prefeita Carmem Neto faz a ornamentação Natalina mais bonita do Baixo Parnaíba, veja as imagens



Por: Blog do Foguinho, 28 de novembro de 2016.

A Noite Natalina em Mata Roma, foi um verdadeiro espetáculo de cores, brilho e encanto que deixou a Praça Governador José Sarney ainda mais bonita na noite deste domingo, 27, e se estenderá até o reveillon.

A praça foi toda ornamentada em led que deixou o brilho da iluminação ainda mais bonito e encantador, para quem visitas os locais ornamentados e o presépio, que foi decorado com todos os detalhes que retrata o nascimento do menino Jesus.


Esta iluminação da Praça com a Noite Natalina foi uma idéia da prefeita Carmem Neto, que sempre lembrou desta data como a mais importante do ano, e assim ficou marcado no calendário da Secretaria de Cultura.

A Noite Natalina teve uma grande queima de fogos, a apresentação dos alunos do projeto Sonho Musical, da Orquestra Sinfônica de Teresina-PI e a animação do grupo Som Livre, que finalizou a linda festa.

Carmem Neto esteve acompanhada do seu esposo, o deputado Paulo Neto, do prefeito eleito Bode, do vice Abedenego Garreto, da matriarca da família Rosa Almeida, dos vereadores eleitos e secretários municipais. A noite contou também com a presença de um grande público, que se encantaram e se alegraram com as luzes e as cores da festa que finaliza o último Natal na gestão da melhor prefeita da história de Mata Roma.

Carmem Neto, esta grande mulher fez muito pelo povo matarromense, e assim deixará seu legado marcado nos livros e nas placas de obras inauguradas que serão lembradas pelo próximos 50 anos.

Homenagem.


A prefeita recebeu uma homenagem organizada pelos funcionários do seu governo, onde entregaram uma placa como mérito e agradecimento por tudo e por todos.

Assim Mata Roma tem hoje a ornamentação Natalina mais bonita no Baixo Parnaíba.

Uma grande abraço.























Hildo Rocha cobra eficácia de programas sociais e reivindica ampliação de benefícios para a população


De acordo com levantamento realizado pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) os principais programas sociais financiados pelo governo federal, operacionalizados em parceria com o governo do Maranhão, apresentam desempenho abaixo da expectativa. O tema foi debatido durante audiência do Parlamentar com o Ministro do Desenvolvimento do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. “Por falta de interesse do governo Flávio Dino, milhares de pessoas que poderiam estar sendo beneficiadas pelos programas do Leite e o Água Para Todos deixam de atender milhares de pessoas que poderiam estar sendo beneficiadas por essas ações”, destacou.

Programa Primeira Infância
Rocha pediu a inclusão de municípios maranhenses no programa do governo federal destinado à primeira infância. “Apesar das dificuldades, muitos prefeitos maranhenses tem realizado bom trabalho no campo da assistência social. A implantação do Programa Primeira Infância, nos municípios onde os prefeitos tem alcançado bom desempenho, na operacionalização dos programas sociais, é uma garantia de que os objetivos serão alcançados”, destacou o parlamentar.


O Programa Primeira Infância prevê que gestantes e crianças até 3 anos sejam acompanhadas por visitadores capacitados, periodicamente. O objetivo das visitas é identificar, avaliar e resolver questões relacionadas à depressão materna, violência doméstica, e higiene, entre outros fatores.

Centros de Convivência para Idosos

Rocha reivindicou ainda a implantação de Centros de Convivência de Idosos. O parlamentar ressaltou que os recursos estão assegurados por meio de emenda parlamentar de sua autoria. “Incluí, no orçamento da União, emenda específica para essa finalidade e apresentei ao ministro pedido para que os municípios maranhenses sejam incluídos entre os beneficiários desse programa”, destacou.

Bolsa família

O deputado alertou para a existência de problemas na operacionalização do Programa Bolsa Família. “Existem muitos problemas. Solicitei ao ministro que tome providências, pois a população não pode ser penalizada por pessoas inescrupulosas que fazem mau uso dessas importantes iniciativas. Temos que corrigir as distorções e zelar pela legalidade e pela eficácia dessa importante iniciativa do governo federal que busca atender essencialmente famílias de baixa renda”, declarou Rocha.

Foi Prorrogado o BLACK FRIDAY SHARLOM MÓVEIS, 28, 29 e 30 de nov. Aproveite!

A Sharlom Móveis de Chapadinha, avisa aos seus clientes que devido ao grande sucesso, resolveu prorrogar o  BLACK FRIDAY SHARLOM MÓVEIS,  que ocorre nos dias, 28, 29 e 30 de nov. com condições  e preços nunca vista.

São DESCONTOS DE ATÉ 50% em toda a loja, é isso mesmo, você ganha descontos de até 50% em todos os departamentos da loja, são eletrônicos, eletrodomésticos e os mais lindos móveis da cidade você encontra aqui, não perca tempo, é somente uma semana pra você aproveitar e comprar o que há de melhor em nossa loja.


BLACK FRIDAY SHARLOM MÓVEIS, AQUI É ECONOMIA E QUALIDADE COM CARINHO.

Chapada feliz Divulga lista e fotos de ganhadores da 80ª extração.

DEPOIS DE UM FIM DE SEMANA SEM SORTEIO DO CHAPADA FELIZ, VOLTAMOS ONTEM PREMIANDO MAIS 5 SORTUDOS. AVISANDO QUE AGORA ESTAMOS EM NOVO HORÁRIO SERÁ SEMPRE DE 10:00 ÀS 11:00 HORAS DA MANHÃ.

GANHADORES DA 80ª EXTRAÇÃO

27/11/2016.



1º PRÊMIO - (1.500,00 MIL E QUINHENTOS REAIS) 
NOME: JOSÉ GARCY DA CONCEICÃO
Nº CARTELA: 04511-17 
RUA: POVOADO PAIOL Nº S/N
BAIRRO: ZONA RURAL
CIDADE: CHAPADINHA-MA 
VENDEDOR: JOELMA M. DA SILVA


2º PRÊMIO - (1.500,00 MIL E QUINHENTOS REAIS)

NOME: MARCIO BARBOSA DE SOUSA
Nº CARTELA: 12741-84
RUA: OZEIAS VIEIRA PASSOS Nº 344
BAIRRO: CENTRO
CIDADE: ANAPURUS-MA
VENDEDOR: CHICO CARDOSO


3º PRÊMIO - (1.500,00 MIL E QUINHETOS REAIS)

NOME: MANOEL CARDOSO DE FARIAS
Nº CARTELA: 16314-71
RUA: DAS ANDIROBAS QD A-21 Nº 01
BAIRRO: MIL CASAS 
CIDADE: CHAPADINHA – MA
VENDEDOR: CARIOCA



4º PRÊMIO – (1.500,00 MIL E QUINHENTOS REAIS)

NOME: ATALIBIO DE SOUSA DAS CHAGAS
Nº CARTELA: 16997-86
RUA: GERONIMO FERREIRA Nº 150
BAIRRO: CIDADE ALTA
CIDADE: SÃO BENETIDO DO RIO PRETO -MA 
VENDEDOR: JOÃO DE DEUS



5º PRÊMIO – (MOTO BROS 160 CC)

NOME: PAULO CARVALHO MARTINS
Nº CARTELA: 12127-41
RUA: VILA ANA LUCIA Nº S/N
BAIRRO: VILA ANA LUCIA
CIDADE: MATA ROMA-MA
VENDEDOR: LUCIANO ALVES VIANA
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger