E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SEMED. inicia projeto o mundo encantado da criança

Durante 06 dias alunos das escolas públicas da rede municipal de ensino participarão de atividades lúdicas ao dia da criança

Foi iniciado essa quinta-feira, 05, o projeto “O MUNDO ENCANTADO DAS CRIANÇAS”, da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O projeto tem como foco o desenvolvimento de atividades alusivas à semana da criança, propiciando interação entre os alunos da educação infantil do município e momentos de lazer e descontração. As atividades estão sendo realizadas na sede da Associação Cangaia, bairro Boa vista, e prosseguirão até o próximo dia 11 do corrente mês.
O projeto envolve dezenas de profissionais da equipe da SEMED, que está disponibilizando toda estrutura necessária para o transporte e alimentação das crianças.
Além de brincadeiras e atividades lúdicas recreativas, estão sendo feitas palestras e peças teatrais em parceria com instituições de ensino, como a Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP).
A secretária municipal de Educação, Enir Ferreira, disse em entrevista que avalia como positivo o primeiro dia do projeto, êxito conseguido graças ao empenho da equipe, que segunda ela passou dias e dias discutindo a realização do projeto que conta com o total apoio da prefeita municipal Danúbia Carneiro.    blog interligado

ZORRA TOTAL :Metroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil'

O sucesso da transexual Valéria (Rodrigo Sant'Anna) e de Janete (Thalita Carauta) no "Zorra Total", da Globo, pode estar com os dias contados. A Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil".
O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete. "O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país", reforça o sindicato. Procurada pela coluna, a Globo disse que o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher, e que se orgulha de ter sempre defendido os direitos femininos

Empresário Eduardo Sá investe no seguimento de distribuição de gás de cozinha em Chapadinha

Imagem ilustrativa
Conhecido por ser audacioso e de visão ampla no que diz respeito a investimentos na área comercial, o empresário Eduardo Sá, presidente do grupo que carrega seu nome, comunica o seu mais novo investimento em Chapadinha. A distribuidora de gás de cozinha SUPER GÁS BRAS agora faz parte do grupo EDUARDO SÁ.
A distribuidora continuará funcionando na Avenida Presidente Vargas, porém, com novo nome e nova estrutura operacional, visando à qualidade dos serviços. A SÁ GÁS promete revolucionar o seguimento que detém grande potencial de expansão no município.

Na foto o empresário Eduardo Sá com
a esposa Ilza e a filha Maria Eduarda
(Foto arquivo)
Em contato com o blog o empresário Eduardo Sá destacou que com a aquisição da distribuidora de gás de cozinha Chapadinha passará a dispor de excelentes serviços. Qualidade no atendimento, inovações tecnológicas, entrega rápida, são pontos que segundo o empresário, farão parte da nova política de qualidade que será adotada pela empresa, visando a total comodidade dos clientes.
Em breve estaremos publicando mais informações, inclusive as promoções que serão disponibilizadas pela empresa para seus clientes blog interligado

Atrações do mara folia 2011 A maior micareta do maranhão nos dias 08 e 09 de Outubro

 A volta do Corredor da Folia
A avenida receberá Camarotes nos dois lados, mais charme, mais emoção, e mais alegria! Mais: super Terraço VIP, circuito de trios que vai e volta, percurso maior e o encontro de trios e atrações. Tudo isso em uma estrutura gigantesca e moderna que garantirá segurança, conforto, comodidade e um mega estacionamento.
Atrações
O Cais da Alegria se transformará na Cidade da Diversão. Nomes que os fãs do Marafolia sempre curtiram e que não ficam de fora de nenhuma micareta do Brasil. Chiclete com Banana que está presente em todas as edições do Marafolia é o artista mais cobiçado entre os carnavais fora de época. Asa de Águia é mais um segredo do sucesso do Marafolia. Durval e sua turma são disputadíssimos entre as micaretas.
O Aviões do Forró que tem na linha de frente as feras do forró Xandinho e Solanja. Um encontro esperado por muitos fãs e agora o Aviões pode mostrar toda sua força que já mostra em seu bloco no Carnaval de Salvador. Vai ser uma noite antológica junto com o Asa de Águia no bloco Cocobambu.
O Marafolia apresenta para o Maranhão as novas caras. Um artista que trás consigo a rebeldia, a autenticidade, atitude e uma nova linguagem dentro do axé. Ele representa o moderno, o novo, o rock, o reggae com pinceladas da música baiana. Tomate que é acostumado a lotar estádios como o Mineirão em Belo Horizonte, arrastar multidões no Carnaval de Salvador agora ele irá se apresentar em São Luís
IMIRANTE.COM          SITE DO MARAFOLIA.COM 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger