E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cidade de Brejo ganha um novo Imperador...


Por: Blog do Foguinho, 15 de junho de 2015.

A cidade de Brejo ganhou um novo imperador, que tem o poder de mandar no governo do prefeito Omar, segundo relatos da população da cidade.

Este imperador é muito ligado ao prefeito Omar Furtado, que enfrenta a maior crise em sua administração, com manifestações da classe dos professores, empresas denunciadas por supostas lavagem de dinheiro e CPI na Câmara de vereadores.

O tom de "Imperador" foi usado na rede social facebook, por uma pessoa que é ligada ao governo, que se auto denominou o chefe do império.

É meu amigo, infelizmente tem aquele ditado, “manda quem pode e obedece quem tem juízo”. E com um novo Imperador em Brejo, a população só tem que aguentar calado vendo os desmandos do terremoto Omar Furtado que está acabando a cidade de Brejo em uma grande escala de destruição.

Mas a população tem vez e voz e a resposta será nas urnas em 2016, aguardem.


Veja abaixo o texto do grande Imperador.





Deputado Hildo Rocha denuncia manobras do governador Flávio Dino com a saúde do estado.


Os sinais de descontentamento começaram a surgir logo após a eleição quando prefeitos e prefeitas se deslocaram dos seus municípios com o objetivo de falar com o governador eleito, Flávio Dino. O gesto de desprezo ficou materializado na recusa em receber a comitiva. Para amenizar a humilhação, os gestores foram recebidos por um representando do partido ao qual Dino é filiado.
O que poderia ter sido um encontro produtivo se tornou num histórico ato humilhação. Com a posse do novo governante os casos de humilhação se multiplicaram. O estilo ditatorial que iria caracterizar o governo comunista do Maranhão estava revelado. Decepção geral. 
No mês passado, durante reunião dos prefeitos com a bancada federal maranhense, em Brasília, evento que fez parte da programação da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, gestores e gestoras indignados com a falta de apoio do governo estadual esbravejaram contra o governador Flávio Dino. Antes, deputados estaduais da base aliada já haviam manifestado descontentamento porque sequer conseguem ser recebidos pelo comunista.
Na semana passada o modo de governar, adotado pelo governo Flávio Dino, repercutiu no plenário da Câmara Federal quando o deputado Hildo Rocha usou a tribuna para defender os prefeitos maranhenses.
O corajoso discurso do parlamentar foi, até agora, a mais contundente manifestação de apoio aos prefeitos e a mais ácida crítica ao governador Flávio Dino. Rocha classificou o atual governo maranhense como cruel e vingativo.
O parlamentar afirmou que o governador está forçando prefeitos e perfeitas a fecharem dezenas de hospitais que foram construídos por meio do Programa Saúde é Vida, criado pela ex-governadora Roseana Sarney.
“Há seis meses o governo não repassa às prefeituras os recursos do Fundo Estadual de Saúde, no valor de R$ 100 mil”, lamentou. O parlamentar ressaltou que, sem esses repasses é praticamente impossível manter as unidades hospitalares em funcionamento.
Em apenas seis meses de mandato, o governador conseguiu piorar o desempenho do aparelho de segurança pública do Estado e promoveu o desmonte do setor da saúde.
E as prometidas mudanças? A mais notória, conforme palavras do deputado Hildo Rocha, tem sido a forma cruel e desumana como o governador trata os maranhenses. Eficiência? Só na arte de transformar sonhos em pesadelos. Uma lástima.
 Assista ao pronunciamento do deputado Hildo Rocha.

Chapada Feliz continua fazendo a alegria de seus ganhadores, veja a lista.


Veja os ganhadores da 7ª extração do Chapada Feliz.

Compre sua cartela e acredite na sorte.




CHAPADA FELIZ
GANHADORES DA 7° EXTRAÇÃO
14/06/2015

1° PRÊMIO -(TV “32” +DVD)
NOME: ANTONIO MARCOS SANTOS
N° CARTELA: 16247
RUA: PROJETADA 05                    Nº95
BAIRRO: SANTA LUZIA
CIDADE: CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: MARCOS ANTONIO

2° PRÊMIO- (TV “40”)
NOME: MARIA KAROLINA LIMA RODRIGUES
N° CARTELA: 20191
RUA: DO OESTE                    Nº346
BAIRRO: APARECIDA
CIDADE: CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: LEANDRO

3° PRÊMIO- (FOGÃO + MICROONDAS)
NOME: FRANCISCO DE JESUS SOUZA
N° CARTELA: 1313
RUA: SÃO FRANCISCO                    Nº04
BAIRRO: VILA BRASIL
CIDADE: CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: DOMINGOS VIEIRA DOS SANTOS

5° PRÊMIO- (MOTO BROS 125 CC ES)
NOME: ANTONIO ERNILDO DO CARMO DA SILVA
N° CARTELA: 18331
RUA: RUA PROJETADA 02                 Nº S/N
BAIRRO: CATERPILLAR
CIDADE: NINA RODRIGUES
VENDEDOR: PRETA

CHAPADA FELIZ- SORTEIO- 14/06/2015

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger