E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Dia 1º tem Forró do Muído em Anapurus


A Prefeita Tina Monteles vai realizar no dia 1º de janeiro de 2014, uma mega festa na Praça José Pires Monteles com as Bandas Originais do Forró e Forró do Muído.

A festa começa a partir das 22h.

Homicidio: Homem é assassinado a tiros no Recanto dos Pássaros


O pedreiro Francisco da Costa Nunes, conhecido como Chico Hervécio, 36 anos, foi alvejado com seis tiros na porta de casa.

Em agosto deste ano ele já havia sofrido um tentativa de homicídio no Bairro Novo Castelo.



Por William Fernandes - segunda, 30 de dezembro de 2013 - 20h05 - 

O pedreiro Francisco 
da Costa Nunes, conhecido como Chico Hervécio, 36 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 20h desta segunda, no Recanto dos Pássaros.


Segundo relatos, um jovem que passava em uma rua do bairro, efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava sentada à porta de casa.


No dia 8 de agosto deste anos, Hervécio havia sido baleado quando retornava para casa, no Bairro Novo Castelo. O motivo do homicídio ainda é desconhecido.


O corpo da vítima já está no Hapa.

Araújo Diniz realiza mega confraternização, mostrando força e liderança em Mata Roma.


O empresário Araújo Diniz de Mata Roma, realizou na tarde de ontem,29, uma mega confraternização para os amigos e companheiros de luta e trabalho.

Estiveram presentes várias lideranças políticas de Mata Roma, Anapurus e Chapadinha, entre eles a prefeita Carmem Neto e o ex-deputado Paulo Neto e vários vereadores.

Araújo vem consolidando uma grande liderança em Mata Roma e ganhando destaque sendo uma grande força na política local.

A confraternização foi a prova oficial, onde recebeu uma multidão de amigos e correligionários que foram prestigiar a mega festa do empresário.

Por isso que eu digo, se você quer ser feliz, venha com o Araújo Diniz.












Fotos! Show do Victor e Léo em Chapadinha.


Veja algumas fotos clicadas pelo o Blog do Foguinho durante o show de Victor e Léo em Chapadinha.

Um show que marcou o ano de 2013 para muitos casais apaixonadas e a galera que foi curtir e dançar com a dupla Sertaneja.













Morre o cantor chapadinhense Eliazar Santos.



O cantor e compositor evangélico, Eliazar Santos, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 30, em sua própria residência.

O chapadinhense foi encontrado já sem vida dentro de uma rede por volta das 2h da madrugada.  Seu corpo está sendo velado na sua própria residência no Bairro da Corrente.


Há suspeita que sua morte tenha sido de um infarto.

Jovem de Mata Roma é alvejado com tiro na cabeça em Anapurus




Última noite de domingo do ano violenta em Anapurus, uma rixa entre dois jovens no bairro do Aeroporto da cidade resultou em briga onde um dos rapazes acabou atirando contra o outro com um revolver modelo 38 por volta das 22h segundo a policia.

Segundo populares o nome da vítima é Thiago, e o outro ainda não foi identificado. O rapaz que foi baleado já foi encaminhado para chapadinha em estado grave e o mesmo é de Mata Roma. Segundo informações, o jovem baleado com o tiro mora em Mata Roma e o outro seria daqui de Anapurus, e ainda, os dois tinham uma rixa de muito tempo.

 A pessoa não quis se identificar muito menos identificar os rapazes. O jovem que atirou fugiu em direção palestina e a policia já está na busca para capturar. 


A qualquer momento maiores informações.

Carro entra na contramão e bate de frente com outro na Avenida Ataliba Almeida

William Fernandes - domingo, 29 de dezembro de 2013 

No início da noite deste domingo, 29, dois carros se chocaram frontalmente, próximo ao semáforo da Avenida Ataliba Almeida, em frente à Ferrame Box.



Segundo testemunhas, uma picape Saveiro, que era conduzida por um mecânico, sentido Terras Duras/Centro, teria saído de sua mão e bateu de frente com uma picape L-200, que trafegava no sentido contrário, e que seria pertencente à secretaria de Estado da Educação.

Não houve feridos. Os dois carros ficaram com as frentes destruídas. O motorista da Saveiro foi conduzido em uma viatura da PM à delegacia regional, para prestar esclarecimentos.


Fotos: Wellington/por WhatsApp

Morre Ena, conhecido mecânico de bicicletas de Chapadinha

Ena tinha 61 anos e vinha lutando contra de uma tuberculose.

Por William Fernandes – domingo, 29 de dezembro de 2013

Morreu neste domingo, 29, por volta das 21h20, Henos de Souza Simião, conhecido como “Ena”, aos 61 anos de idade. Segundo familiares, ele havia acabado de lanchar, na porta de casa e entrou. Instantes depois, foi ao quintal e começou a vomitar bastante sangue, vindo a falecer. Ena vinha se tratando há algum tempo, de uma tuberculose.

Há até pouco mais de 2 meses, Ena ainda trabalhou em sua oficina de consertar bicicletas, à Rua Gustavo Barbosa, próximo à Igreja Presbiteriana. Muito querido pelos vizinhos, Ena era fanático por futebol e pelo Flamengo. Ele quase não era visto estar vestido em uma camisa do clube de sua paixão.


O corpo está sendo velado em sua residência à Travessa da Corrente, próximo à Praça do Povo. O sepultamento será nesta segunda, às 17h, no Cemitério do Sozinho.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger