E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Acidente: Colisão entre duas motos deixa duas vítimas na BR 222 em Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho, 02 dezembro de 2019.

Mais um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 02, em Chapadinha.

De acordo com informações, houve uma colisão entre duas motocicletas na BR 222 próximo ao Recanto da Juçara.

O Corpo de Bombeiro e uma ambulância do município levaram as duas vítimas para a UPA.

Um homem identificado por Raimundo, sofreu uma fratura exposta na perna e uma fratura no braço, ele será encaminhado para São Luis.











Delegacia Regional de Polícia Civil, em Chapadinha/MA, divulga lista com 443 veículos recuperados e disponíveis para serem restituídos; confira a relação


A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Chapadinha/MA, coordenada pelo delegado regional Benedito Junior, em conjunto com as unidades de Polícia Judiciária a ela vinculadas, realizou levantamento de veículos recuperados e custodiados em seus pátios com o intuito de identificar os proprietários e realizar a devolução.

Tal levantamento foi realizado em nove delegacias localizadas nas seguintes cidades: Chapadinha, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto, Anapurus, Buriti, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo e Magalhães de Almeida.

No total, foram identificados 443 veículos recuperados, que estão disponíveis para a entrega aos proprietários. Destes, 204 são oriundos do Piauí.

Uma Cartilha foi confeccionada para divulgar os veículos aptos a serem restituídos, para que, assim, os proprietários tomem ciência que seus veículos foram recuperados e providenciem a sua remoção.

Na Cartilha, está a lista dos veículos disponíveis para devolução, separados pelas cidades onde se encontram custodiados, com o número de contato da respectiva Unidade.

Inaugura em Chapadinha a "Star Clínic" com diversas especialidades médicas e odontológicas.






Por: Blog do Foguinho, 02 de dezembro de 2019.

Foi inaugurada em Chapadinha a Star Clínic que conta com diversas especialidades como; Pediatria, Medicina do Trabalho, Cardiologia, Ultrassonografia, Odontologia e Dermatologia.


*Odontopediatria, Aparelho Dental, Implante, Prótese, Canal, Cirurgia, Clareamento Dental e Botox.

*Rinomodelação, Bichectomia, Lentes de Contato Dental e Preenchimento Facial.


End: Rua Cunha Machado (Centro) em frente a Universidade Infantil.















Urgente: Homem morre após sofrer choque elétrico e cair de um prédio em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 02 de dezembro de 2019.

Um homem identificado por José Gomes da Silva morreu após sofrer um choque elétrico e cair de um prédio na manhã desta segunda-feira por trás do Mercadinho Pinheirense em Chapadinha.

De acordo com informações, o homem estava trabalhando na manutenção do prédio, quando sofreu um choque elétrico na rede de alta tensão e caiu batendo a cabeça no chão.




Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA, mas faleceu minutos depois. 

Ele morava no Bairro da Cruz.




Prefeitura de Mata Roma realiza abertura do Natal Luz 2019 que mais uma vez se destacou como a mais bonita ornamentação natalina da região.


Na noite do dia 30/11/2019 na cidade de Mata Roma deu-se início a cerimônia mais esperada do ano, o famoso "Natal Luz" e este ano, como nos anos anteriores não foi diferente, uma multidão se fez presente na Praça José Sarney, onde puderam desfrutar de uma belíssima decoração natalina feita pela prefeitura municipal, milhares de luzes davam as boas vindas às famílias mataromenses, convidados e visitantes.

A noite natalina foi aberta com a linda realização de uma missa celebrada pelo padre da cidade, Jeovanio. Em seguida, ao som da voz da estudante da rede municipal, Isabeli Araújo, todos acompanharam uma linda queima de fogos de artifícios deixando a noite muito mais alegre e iluminada.

Logos após, as luzes da praça foram acessas, e as milhares de pessoas aproveitaram pra registrar o momento em fotos e vídeos, fazendo assim, uma noite inesquecível.
Secretários municipais, vereadores, e amigos estiveram ao lado do prefeito Ivaldo (bode), da secretária de governo Carmem Neto e do Deputado Paulo Neto, todos prestigiaram a belíssima noite.

É tempo de celebrar a magia do natal, o encanto do final de ano e a renovação de uma novo que está por vir! É muito bom poder passar esta noite especial ao lado de pessoas especiais. Vocês mataromenses e visitantes que tornam essa época ainda mais incrível.

Convidamos a todos para espalhar o calor da estação do natal para todos aqueles que o rodeiam e fazem deste mundo um lugar bonito para se viver e tornam sua vida mais doce e feliz, assim como limpamos nossas casas antes dos convidados chegarem, limpar nossos corações para que o menino Jesus e o encanto do natal tomem conta de todos os sentimentos e espírito natalino”; É que deseja o prefeito Ivaldo “Bode”, a secretária de governo Carmem Neto e o Deputado Paulo Neto a todos mataromeneses, convidados e visitantes.   confira algumas fotos:


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger