E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 15 de abril de 2018

Homem recorre ao suicídio em Chapadinha


Um Homem conhecido como Lionai (foto ao lado) foi encontrado morto na noite deste domingo (15/4), as primeiras informações é que ele teria recorrido ao suicídio, em sua própria casa, no bairro Aparecida.

Lionai era casado e trabalha de vigia no ginásio Municipal, ele tinha aproximadamente  32 anos de idade. Residia próximo ao cemitério da Aparecida.

Ele era cunhado do secretário Municipal de Cultura de Chapadinha Ed Farma, a qual neste momento de dor e comoção o blog presta solidariedade aos familiares.

O corpo foi levando para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar.


Aguarde mais informações...

Do Blog do A. Cunha.

Paulo Neto recebe forte apoio em Água Doce.


O deputado destacou em sua página..

Por: Deputado Paulo Neto.
Recebi na noite deste sábado, 14, o forte apoio do líder Sindical Zé Wilson e todo seu grupo político na cidade de Água Doce.
Obrigado a todos pelo carinho e pela importante decisão que vai fortalecer ainda mais meu nome de volta a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Obrigado meu amigo Zé Wilson, estamos firme e forte nesta luta.
Deputado Paulo Neto.







De Cara Nova: Prefeito Magno Bacelar inaugura melhorias em estradas da zona rural do município, confira as imagens.

O prefeito Magno Bacelar inaugurou hoje a recuperação de estradas e melhorias nos trechos que liga diversos povoados da zona rural do município.

Ao todo são 140 KM de estradas que foram totalmente recuperadas pela prefeitura de Chapadinha.

A solenidade de Inauguração aconteceu no povoado “Para Sempre” e contou com a presença do prefeito Magno Bacelar, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social Danubia Carneiro, do deputado Estadual Paulo Neto, deputado Levi Pontes, Secretários Municipais e vereadores.

Confira as imagens.

















ACIDENTE! Carro parte ao meio próximo a Brejo, e vitimas saem ilesas.




Um grave acidente na tarde deste domingo  (15), por volta das 13H, na MA-034, próximo ao povoada São João dos Pilões, município de Brejo, deixou pelo menos três pessoas feridas. A colisão foi entre um Ecosport e um Gol, sendo que o gol partiu ao meio. 

Com a força do impacto um dos carros partiu ao meio. A batida foi tão forte que uma parte do veículo foi para no meio de uma fazenda de soja que fica as margens da rodovia. 

Parte do veículo em chamas. 
Segundo uma das vítimas, o acidente aconteceu após o motorista desviar de um buraco na pista. 

De acordo com vídeo recebido pelo blog, uma das vitimas do acidente relata “Agente desviou de um buraco e outro pisou no freio e dançou na pista”; disse a vitima.

Populares que estavam no local ficaram surpresos pelo acontecido em que nenhuma das vitimas sofreram nada grave. Assista ao vídeo abaixo; 



Fonte: A Cunha.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger