E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Um homem e três mulheres são presos por porte ilegal de arma de fogo em Anapurus.



Na manhã dessa quarta-feira (29), um homem e três mulheres foram presos após ser pego em flagrante com armas e drogas nas proximidades da praça matriz em Anapurus.


De acordo com informações, com os envolvidos foram apreendidos, uma pistola 380, um revolver 38 com munições; celulares; cordões de ouro; três relógios e drogas.

Neguin do zuza de Mata Roma, as mulheres uma se chama Thaynara de Anapurus, outra Kelly de Palestina e uma terceira do povoado Cruz o qual não conseguimos a identificação.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Anapurus, para serem adotadas as medidas cabíveis. 

Prefeito Magno Bacelar realiza ato politico para apresentação de seus candidatos a deputado.




O prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar estará realizando no próximo dia 02 de setembro um grande ato politico para a apresentação de seus respetivos candidatos a deputados estaduais, e Federal.  Magno Bacelar tem sempre declarado apoio para estadual o candidato Levi Pontes e o candidato a deputado Paulo Neto, e para federal ele defende a bandeira do candidato Victor Mendes.

O prefeito convida correligionários políticos, amigos e toda a sociedade que querem ouvir as propostas de seus candidatos, o momento é livre e democrático “Já fiz muito pela nossa cidade com ajuda desses candidatos que apresenta aos nossos amigos e quero poder contar com a contribuição de cada um neste ato importante, peço a presença dos amigos e aqueles querem ver Chapadinha Crescendo ainda mais”; reforça o convite Magno Bacelar.

O evento acontece no dia 02 de setembro no clube mansão do Forró, Bairro Campo Velho em Chapadinha.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger