E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 18 de abril de 2020

Empresario "Neto Borges" destaca seu trabalho voluntário em Buriti e diz que sua solidariedade na distribuição de lanche teve todos os cuidados necessários, usando luvas e máscaras.


Esclarecimentos:Direito de Resposta



Por: Blog do Foguinho, 18 de abril de 2020.

O empresário Neto Borges da cidade de Buriti Neto Borges entrou em contato com o Blog do Foguinho para esclarecer os fatos aqui publicados sobre a matéria da distribuição de lanche na casa lotérica de Buriti.

O empresário disse que antes de fazer a entrega do lanche, ele falou com o proprietário da lotérica para fazer a entrega do lanche aos beneficiários que estavam na fila da lotérica, para receber o auxílio emergencial.

Neto Borges disse que fez a entrega do lanche com os cuidados necessários com luvas e máscaras e pedindo que todo manteasse distância para evitar aglomerações.

Neto disse que tem como propósito de colaborar com a sua cidade de Buriti, assim como vem fazendo durante anos em outros trabalhos voluntários, em destaque o Educa Visa, que ganhou destaque na cidade, e assim vem fazendo em várias localidades na agricultura da zona rural do município.

O empresário finalizou dizendo que usou todos os meios higiênicos para fazer a distribuição do lanche junto com seus funcionários, equipados e com os EPI de segurança.


Ele destacou que tem 22 anos em Buriti trabalhando e honrando seu nome e de sua família.

Deixamos aqui os nossos esclarecimentos e estamos a disposição para qualquer informação.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger