E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Mata Roma: 9 professores da rede municipal de ensino são prejudicados com a diminuição de salários, referente ao pagamento de janeiro.

 




Por: Blog do Foguinho, 06 de fevereiro de 2020.

 

O pagamento dos servidores municipais de Mata Roma foi realizado ontem dia 05 de fevereiro, porém com inúmeras irregularidades e porque não dizer maldades?

 

Pois bem, após dois meses sem receber seus proventos alguns professores foram injustamente perseguidos com a redução dos seus salários , 9 professores tiveram seus orçamentos afetados quando se depararam com a conta bancária , professores com carga horária de 40 hrs só receberam por 20 ,vale enfatizar que os outros 11 professores restantes que são do lado do prefeito receberam corretamente .

 

Outra irregularidade é o terço de férias que é pago sempre no mês de janeiro que não foi efetuado.

 

Para total credibilidade do assunto segue a lista com os nomes dos professores que foram prejudicados:

 

*Professora Neyla

* Professora Silmara

*Professora Zélia

* Professora Francélia

* Professor Doriane

* Professora Marina

*Professora  Cleudiane

* Professor Fagnoano

*Professora Ana Paula

 

Nas diversas outras área como a saúde também teve erros de pagamento onde funcionários efetivos tiveram descontos absurdos do IPAM , corte de quinquênios, corte do salário família entre outros descontos que não se sabe nem ao certo qual as procedências.

 

Esse que será o novo modelo de governo ? De perseguição e humilhação com os servidores.

Esse é o novo tempo que está sendo construído? O do retrocesso? Onde funcionários do lado A e B são separados e os que não estão no poder são prejudicados por perseguição política?

 

O caos taí , o povo caiu porque quis !

 

Obs: teve queima de fogos na cidade, foi comemorando esse ato que é de total obrigação de todo prefeito que é cumprir com o pagamento dos seus funcionários ou foi pela perseguição que realizaram?? Acorda Mata Roma !!!

 


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger