E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Fotos! Aniversário do Alexandre, filho do empresário Araújo Diniz e Alana em São Luis.



O Jovem Alexandre Diniz, Filho do empresário Araújo Diniz e Alana Diniz, completou 18 anos e comemorou com muita festa o seu aniversário em São Luis.

A festa recepcionou vários amigos de Alexandre e o seu aniversário foi animado com muito pagode a forró do bom.











leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Motociclista colide na lateral de veículo na Av. Ataliba Vieira em Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho, 07 de julho de 2014.

Na noite desta segunda-feira, 07, por volta das 19:00h, um jovem que conduzia uma moto Titan, chocou-se em um carro Fiat na Av. Ataliba Vieira de Almeida.

O motorista do carro Fiat tentou entrar para o estacionamento de uma Igreja que fica do outro lado da pista, no mesmo momento um  motociclista que vinha no sentido contrário colidiu na lateral do carro que ficou com o lado do passageiro totalmente destruído.

A moto ficou com a frente completamente destruída e o condutor da moto caiu ao chão desacordado em seguida foi levado para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar ( HAPA) com um corte no rosto. O jovem mora na localidade Cabação- zona rural de Chapadinha.

O jovem já foi atendido e passa bem.

























Dr. Mário Braga registra candidatura de deputado federal no TRE-MA


Dr. Mário Braga assinando sua candidatura no TRE-MA

Chapadinha, 07 de julho de 2014.

O médico Dr. Mário Braga ( PRTB) que já trabalhou em várias cidades do Baixo Parnaíba, registrou sua candidatura no TRE ao cargo de deputado federal e agora é oficial.

Dr. Mário Braga é um médico conceituado e decidiu entrar na política visado trabalhar ainda mais em prol do Estado do Maranhão.

Dr. Mário está na coligação do candidato ao governo, Lobão Filho e juntos caminharão para tornar o Maranhão em um Estado rico e valorizado.

Mário Braga é um candidato forte e está pronto para a campanha 2014.

Chapadinha! Vereador Irmão Carlos declara apoio a Paulo Neto.


Por: Blog do Foguinho, 07 de julho de 2014.

O vereador irmão Carlos realizou uma linda festa de aniversário para o seu irmão, Luis Marques, que completou mais um ano de vida com muita festividade.

A festa foi realizada na localidade Buritizinho, zona rural de Chapadinha.

O vereador Irmão Carlos aproveitou o momento para declarar apoio ao candidato a deputado estadual Paulo Neto.

A família do vereador estava toda presente e se comprometeram em caminhar junto com Paulo Neto, rumo a vitória do no dia 05 de outubro.

"Agora é Paulo Neto" diz vereador Irmão Carlos.

Veja as fotos.






leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.


Filho do Prefeito de Brejo sofre acidente de carro na estrada de Santa-Quitéria.


Por: Blog do Foguinho, 07 de julho de 2014.

O jovem médico Dr. Marcell Furtado ( filho do prefeito de Brejo, Omar Furtado) retornava de uma festa que acontecia na cidade de Santa-Quitéria e capotou o carro modelo Blazer, na MA-034.

O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã desta segunda-feira, 07, na estrada que liga Brejo e Santa-Quitéria.

No carro tinha cinco ocupantes e apenas o nutricionista Ítalo sofreu uma pancada na cabeça e foi levado para o Hospital de Brejo onde está internado.

As informações que chegaram ao blog, é que o motorista do carro foi tentar desviar de um buraco e o carro perdeu o controle vindo a capotar e cair ao lado da pista.

Todos passam bem.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger