E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Deus é maior! Populares encontram Bíblia quase intácta dentro do veículo que pegou fogo e matou 2 pessoas em Itapecuru.



Por: Blog do Foguinho, 12 de janeiro de 2014.

Após o acidente que tirou a vida de 03 pessoas na BR 222, em Itapecuru, foi encontrada dentro do veículo uma Bíblia Sagrada.

A Bíblia estava dentro do carro que foi pegou fogo e deixou um corpo carbonizado.

As imagens estão circulando nas redes sociais e populares acreditam que a Bíblia seja do jovem Hugo, o único sobrevivente ou dos outros dois que morreram no acidente.

A Bíblia estava com as bordas queimadas, mas dentro ficou intacta, possível de ler alguns capítulo e versículos.


Populares ao avistar o livro sagrado ficaram surpresos, ao ver um carro com material de ferro completamente queimado e destruído e a Biblia de papel com várias partes que não foram queimadas.

Deus é maior.

Veja as imagens após o acidente.




Estado de saúde da professora Neldan ainda é muito delicado; pedimos força e oração.

Professora Neldan Araújo.

Por: Blog do Foguinho, 12 de janeiro de 2015.


A professora Jane Andrade publicou em sua pagina do facebook, o estado de saúde da professora Neldan Araújo, que está em São Luis, em tratamento de saúde, após sofrer problemas em um processo cirúrgico.

Veja o texto extraído da página da professora Jane Andrade.

A professora Neldan Araujo acaba de ser transferida com sucesso para o Hospital UDI onde permanece na UTI por enquanto. 

Por se tratar de uma transferência delicada que exigia uma série de cuidados, só foi possível realizar esse procedimento em uma ambulância semi-uti. 

Graças a Deus correu tudo bem e a mãe dela poderá ficar mais perto dela, pois na UDI permitem que um acompanhante fique ao lado dela na UTI. 

Continuemos em oração pelo restabelecimento de nossa querida guerreira.

Palavras do blog do Foguinho.

Há informações, que o quadro de saúde dela ainda é muito delicado, por não está respondendo aos estímulos. A professora ainda está inconsciente, mas continua sob os cuidados médicos.

Cristiano Ronaldo desbanca Messi e vence Bola de Ouro pela terceira vez

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Mais uma vez o mundo é de Cristiano Ronaldo. O português foi eleito o melhor jogador do mundo em 2014 nesta segunda-feira. Em cerimônia realizada em Zurique, na França, o gajosuperou Lionel Messi e Manuel Neuer para fazer valer seu favoritismo e vencer o prêmio pela terceira vez na carreira.

“Gostaria de agradecer a todos que votaram por mim. Foi um ano incrível. Gostaria de continuar o trabalho que tenho feito, tentando melhorar sempre, a cada dia”, projeta o português, que traça seu próximo objetivo. “Nunca pensei que poderia levar esse troféu para casa três vezes. Quero tornar-me um dos maiores jogadores de todos os tempos.”

Cristiano já havia levantado a Bola de Ouro da Fifa em 2008 e defendia o prêmio conquistado na edição anterior, referente a 2013. Mas o camisa 7 do Real Madrid parece ter alcançado seu auge no último ano. Ele anotou 61 gols nas 60 partidas oficiais disputadas em 2014, e os números teriam sido muito mais expressivos não fossem as lesões sofridas no primeiro semestre.
Mais importante do que a impressionante média de gols é a tradução dessas atuações em títulos. O desempenho do craque levou o Real Madrid a quatro taças: Copa do Rei da Espanha, Supercopa Europeia, Liga dos Campeões da Europa e Mundial de Clubes.

Cristiano Ronaldo entrega a Bola de Ouro para o filho no palco da festa da Fifa
                        Cristiano Ronaldo entrega a Bola de Ouro para o filho no palco da festa da Fifa

Antes da cerimônia de premiação pesava contra Cristiano sua modesta atuação na Copa do Mundo. Os rivais Messi e Neuer estiveram na final disputada no Maracanã, enquanto ele não passou da primeira fase do torneio com a seleção portuguesa. No Mundial marcou apenas um gol em três jogos, ficando muito aquém das expectativas.


Tentativa de assalto deixa três assaltantes mortos e dois PMs feridos em Bacabeira MA


Carro conduzidos pelos bandidos

Grupo tentou assaltar agência dos Correios e houve troca de tiros. Três assaltantes morreram e dois policiais ficaram feridos.



Uma tentativa de assalto deixou três mortos na manhã desta segunda-feira (12), no município de Bacabeira, que fica a 58 km de São Luís, no Maranhão. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, seis homens tentaram asssaltar a agência dos Correios, no centro do município.

A ação foi interceptada pela polícia e houve troca de tiros. Ainda de acordo com a PM, três assaltantes foram baleados e morreram no local. Outros três conseguiram fugir e estão sendo procurados. Dois policiais tiveram ferimentos nas pernas, mas não correm risco de morte.


Armas dos bandidos mortos



Contribuições: Bacabeira em Foco e Portal Coelho Neto.

Urgente! Assaltantes explodem cofre do Banco do Brasil de Buriti e levaram todo dinheiro.


 Por: Blog do Foguinho, 12 de janeiro de 2015.

Na madrugada desta segunda-feira, 12, seis elementos fortemente armados explodiram o cofre do Banco do Brasil da cidade de Burití.

O Comandante do DPM de Burití, Sargento Florismar informou ao blog do Foguinho, que os bandidos agiram por volta das 3:30h da madrugada.

Os assaltantes chegaram na Agência do Banco fortemente armados e encapuzados, em seguida destravaram a porta giratória e adentraram sem que o alarme disparasse.

Dentro da Agência Bancária os bandidos seguiram diretamente para o cofre do Banco, onde eles explodiram o cofre com dinamites e  levaram uma grande quantidade em dinheiro.

O Sargento informou ainda que, sexta-feira, 09, o carro forte colocou todo dinheiro dentro do cofre para a movimentação bancária desta semana, e todo o valor foi levado no assalto.


Veja as fotos e o momento em que a Polícia Militar esteve no Banco após a ação dos bandidos.






Efeito da explosão no telhado da agência
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger