E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 9 de julho de 2016

Vice-governador Carlos Brandão diz que Talvane é o pré-candidato a prefeito do PSDB em Chapadinha, PSDC também declara apoio.


Por: Blog do Foguinho, 09 de julho de 2016.

Na manhã deste sábado o deputado Paulo Neto ( PSDC) e o médico Dr. Talvane Hortegal estiveram na casa do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, para tratar sobre as eleições municipais de Chapadinha. Na reunião ficou decido; PSDB vai caminhar junto com Talvane.



Carlos Brandão olhou a pesquisa e analisou os números positivos que coloca Dr.Talvane como candidato do partido PSDB. Brandão afirmou que vai visitar Chapadinha e com certeza vai subir no palanque de Dr. Talvane para ajudar e dar o total apoio.

"Talvane a muito tempo vem trabalhando e se preparando e por isso é o nosso candidato em Chapadinha" disse Carlos Brandão.

Veja o vídeo.



No período da tarde, Talvane participou de uma reunião com 10 pré-candidatos a vereadores do PSDC, que decidiram apoiar e levar o nome de Talvane.


Em destaque no PSDC, o partido oferece a adesão de Paulo Neto, do advogado Dr. Élcio Aguiar, da vereadora Missecley, do vereador Irmão Carlos dentre outros fortes pré-candidatos a vereadores.

PSDB e PSDC juntos em prol de uma Chapadinha melhor..agora com Talvane Hortegal.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger