E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 17 de junho de 2019

16º BPM: Mais duas motos roubadas são recuperadas pela Polícia Militar.


No dia 13/06/2019, (quinta-feira) equipes de Policiais Militares do 16° Batalhão, sob o comando do Major Wermeson Pinheiro Barbosa, efetuaram a apreensão de duas motos que constavam como roubadas/furtadas.

Na cidade de  Chapadinha, um individuo conhecido por Lucas Venicius Sousa da Costa, 21 anos, deslocou-se até a casa do proprietário da moto para cobra-lo, este não estava na residência, sendo que o infrator adentrou na casa da vítima e subtraiu a moto, uma POP 110i placa PSW-3982, sendo localizado horas depois com o veículo.


Na cidade de Urbano Santos a equipe de serviço durante ronda ostensiva no povoado Guariba II abordou uma motocicleta CG 150 FAN vermelha, que foi feito a averiguação da mesma e foi constatado o registro de roubo/furto, onde foi dado voz de prisão ao condutor do veículo, o individuo Jocivan dos Santos Siqueira foi apresentado juntamente com a motocicleta na Delegacia para providencias cabíveis.

Mata Roma: Assaltantes tomam moto e celular de esposa de vereador “Moto Biz Preta”.

Imagem relacionada
Foto Ilustrativa.


Por: Blog do Foguinho, 17 de junho de 2019.

Mata Roma: Na noite deste domingo,16, por volta das 22h, a jovem Gicelle Pereira, esposa do vereador Tiago Sousa, foi vítima de um assalto e os bandido tomaram sua moto Biz e um aparelho Celular.

A moto é uma Biz preta com placa OEH 7163  Fab. 2012 / ano 2013.

Quem souber alguma informação ligar para a delegacia de Chapadinha 3471- 3762 ou com a PM de Mata Roma.

Em Imperatriz jovem se suicida e transmite barbárie ao vivo pelo Facebook


Do Folha do Bico 



Paulo Henrique Fontinelle, de 19 anos, se suicidou na tarde desta domingo, 16, no povoado Olho Dágua dos Martins, no município de Imperatriz, no sul do Maranhão. E para deixar anda mais trágica a situação, o jovem transmitiu toda a ação via live pelo facebook.

O jovem se trancou no quarto de casa, e comunicou a amigos que cometeria o suicídio. Familiares e os colegas se desesperaram e foram para o local tentar convencer Paulo Henrique a desistir, mas não conseguiram.

No vídeo, ele se mostrava totalmente transtornado, deu um tiro para cima, logo depois se ajoelhou, apontou a arma para cabeça e efetuou o disparo. Ele não chegou a revelar o motivo da ação.

Pedreiro é assassinado a golpes de faca em Chapadinha

Vítima
Uma rixa antiga motivada pelo roubo de uma bomba de poço terminou em fatalidade na noite deste domingo (16), em Chapadinha . Pedro Antônio Oliveira de Sousa, teve a sua vida ceifada a golpe de faca desferido por José Raimundo Sousa dos Santos, (vulgo Zé da cachorra).

O homicídio ocorreu na travessa Manoel Machado da Ponte, no bairro Aparecida,  após praticar o ato criminoso, o assassino fugiu do local .

Segundo a esposa da vítima informou que Pedro e o acusado tinham ou rixa antiga por causa de um furto de uma bomba de poço, e que o acusado era suspeito da prática e que hoje os dois teriam tido uma discussão chegando as vias de fato, onde o acusado teria desferido um golpe de faca na região do abdômen da vítima, que a mesma foi socorrida e levada ao hospital e lá passado por procedimento cirúrgico e vindo a falecer de parada cardiorrespiratória .

Suspeito de praticar o homicídio

Equipes das Policias Militar e Civil realizaram buscas no intuito da captura de Zé da Cachorra, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido preso .

Fonte : Blog Sala VIP
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger