E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Com registro no TSE MAPE Produções e Publicidade divulgará a primeira pesquisa eleitoral na cidade de Brejo.


Registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo MA 08490/2020, a empresa MAP Produções e Publicidades divulgará a primeira pesquisa de opinião pública sobre o cenário político na cidade de Brejo.
A pesquisa está registrada no TSE e será divulgada com os números reais.

A pesquisa está prevista para ser divulgada dia 02 de fevereiro de 2020.





Acidente: Caminhonetes colidem frontalmente na MA-230, próximo ao Hospital Regional de Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 27 de janeiro de 2020.

Por volta das 12:30h desta segunda-feira, 27, duas caminhonetes colidiram frontalmente na MA-230, próximo ao Hospital Regional em Chapadinha.

De acordo com informações, o motorista da caminhonete S10 prata com placa de Fortaleza, teria invadido a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete branca da cidade de Mata Roma.

Com a pancada, os veículos tiveram as rodas arrancadas do eixo.

Ninguém saiu ferido, apenas danos materiais.

Populares disseram que o motorista da S10 prata com placa de Fortaleza, teria dormido ao volante e perdeu o controle do carro.

O motorista da caminhonete branca seria um homem identificado por João Adail, de Mata Roma.






Mata Roma: Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.



Por: Blog do Foguinho, 27 de janeiro de 2020.
A Polícia Militar de Mata Roma tem intensificado cada vez mais as rondas ostensivas para combater a criminalidade no município.

Na noite do dia 25, por volta das 22h a guarnição da PM se deparou com dois indivíduos em uma moto na Rua Alferes Garreto no Bairro Aeroporto, após uma revista, a PM encontrou com eles uma arma de fogo, droga e dinheiro.

A dupla identificada Luanderson e Nestor foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil Chapadinha.

De acordo com informações da PM de Mata Roma, o preso Luanderson é suspeito de ameaçar pessoas de morte e pela prática de outros crimes.

Operação da Polícia Militar e CTA apreendem mais de 07 mil pés de maconha na cidade de Tutoia.


Policiais do Batalhão de Tutóia e do Centro Tático Aéreo realizaram no Povoado ANANÁS, que fica a 60km da sede do município, a apreensão e incineração de mais de 7 mil pés de maconha em quatro roças localizadas ali na povoação. Também foram incineradas mudas e sementes de maconha e foram apreendidas também uma motocicleta com registro de roubo e uma espingarda.


Além do helicóptero Águia 6, do Centro Tático Aéreo da PM, foram utilizadas na operação as viaturas de Tutóia, Santana do Maranhão e São Bernardo.

A operação aconteceu na manha deste sábado (25/01/2020), e de acordo com o Comando alguns  indivíduos foram avistados em uma roça, mas se evadiram do local e não foram localizados.






Imagens feitas pela PM

Saiba quem era a terceira pessoa que estava com esposa de PM e amigo mortos




O Blog do Gilberto Léda conseguiu acesso exclusivo a mais um detalhe do assassinato de Bruna Lícia Fonseca Pereira e de José Willian dos Santos Silva.

Ambos foram mortos pelo policial militar Carlos Eduardo Nunes Pereira, marido de Bruna.

Segundo informamos mais cedo, José Willian chegou ao apartamento do casal acompanhado de um amigo, o que foi confirmado em depoimento pelo PM (reveja).

Trata-se de um jovem identificado como Lucas. Segundo as primeiras informações, ele também trabalhava na Equipar.

Antes do assassinato, ele chegou a registrar um momento de descontração entre os três na sala do apartamento onde moravam a esposa e o PM.

Ao chegar o local, o militar mandou que ele saísse do imóvel, e depois matou Bruna e José Willian.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger